Home | Negócio Criativo | Dicas de marketing de agosto para lojistas Elo7

Dicas de marketing de agosto para lojistas Elo7

Agosto parece que está longe, mas já bate a porta! O mês reserva muitas oportunidades e compilamos as principais datas para você planejar suas produções para o mês. Confira todas as dicas de marketing de agosto para lojistas Elo7 que preparamos para você. Vem!

Dicas de marketing de agosto para lojistas Elo7

Dia dos Pais (11/08)

Se você vende produtos masculinos, precisa ficar de olho nesta data! Além dos pais, muitas pessoas presenteiam também outras figuras paternas como mas padrastos, padrinhos, avós e até pais de pets. Compartilhamos muitas dicas para incrementar suas vendas no Dia dos Pais neste post aqui.

mochila origem lona musgo loja Casa 71, luminária clássica loja Pururu, The Shining camiseta masculina loja O D D N O N A M E

Dia mundial da Amamentação (01/08)

O processo de amamentação trás benefícios não só para o bebê como também para a mãe, como redução de peso após o parto, reduz o risco de câncer de mama, entre outros. Sem contar que a amamentação proporciona entre mãe e filho um contato físico único. Aproveite a data para divulgar produtos relacionados e incentivar e conscientizar as mamães ou futuras mamães.

almofada para amamentação branca loja Natalia Sato, camisola para amamentaçao cetim e robe loja debys dream, capa de amamentação loja Fafa Arte, almofada de amamentação cinza loja A.Constantini Enxoval de Bebê

Datas comemorativas de Agosto

01/08 – Dia mundial da Amamentação

11/08 – Dia nacional das Artes

11/08 – Dia dos Pais

19/08 – Dia mundial da Fotografia

19/08 – Dia do nacional do Ciclista

22/08 – Dia do Folclore

30/08 – Dia do Vendedor e Lojista

O que achou das nossas dicas de marketing de agosto para lojistas Elo7? Se você tiver outras sugestões, não deixe de compartilhar com a gente nos comentários!

Veja também:

+ 10 perfis de vendedores Elo7 no Instagram para seguir e inspirar
+ Como configurar o recurso de compras do Instagram

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.