Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Dicas de marketing para março

Dicas de marketing para março

dicas-marketing-marco-3

Mal chegou fevereiro e já estamos pensando em março! O mês do Carnaval é curto, mas traz tempo suficiente para começar a planejar sua loja para boas oportunidades de negócio. Além disso, o Elo7 fará sete anos em março, e essa comemoração tem sabor especial, afinal no próximo mês também celebraremos o dia do artesão (teremos novidades, fique ligada(o)!). Vem com a gente ver as oportunidades que março trará!

Início do outono

Os produtos de verão estão parados no estoque? Que tal aproveitar a chegada da nova estação para liquidar os produtos da coleção passada e investir em novidades para o outono/inverno 2015? Fique de olho: o patchwork vem forte como tendência de moda! Ele estará nas roupas e acessórios. O patch aplique dará as caras até no street wear. Técnicas artesanais como tricô, tear manual, crochê e as peças rendadas também terão espaço nos dias mais frescos da próxima estação.

dicas-marketing-marco
Tendências para o outono: bolsa em patchwork TecendoArte, casaco de crochê Atelier Vanessa Baggio, camisa militar Orgânica, poncho de tear Lígia Gelmetti

Dia da Mulher

Já que a cor que rege 2015 é o rosa, vale investir em acessórios nesse tom para agradar o público feminino. Capriche na divulgação de bijuterias, acessórios e peças de roupa. Afinal, qual mulher não adora ganhar presentes?

dicas-marketing-marco-2
Rosa para as mulheres! Necessaire Babel das Artes, button Anágua de Vênus, colar Cuteshop Acessórios

Fique atenta(o), nas comemorações de sete anos de Elo7, intensificaremos as ações de divulgação de produtos. Lembre-se sempre das dicas básicas para aumentar as chances de ter seu produto promovido: capriche nas fotos, categorize e tagueie os produtos de forma correta, dessa forma também seus itens serão facilmente localizados nas buscas. Procure deixar algumas peças prontas e cadastre-as o quanto antes para atualizar o estoque de sua loja.

Trabalha com encomendas? Aposte neste diferencial! Programe-se para atender os pedidos em tempo hábil, principalmente as encomendas de páscoa, que começarão a pipocar já no próximo mês.

Datas comemorativas de março

1º – Aniversário do Elo7
08 – Dia Internacional da Mulher
19 – Dia Mundial do Artesão
20 – Início do outono

Boas vendas!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.