Home | Negócio Criativo | Histórias de Sucesso | Alegria de viver em roupas artesanais

Alegria de viver em roupas artesanais

modajuvenil1

Alegria de viver em roupas artesanais!Lulu Moda Juvenil é a nossa história de sucesso do dia! Vera Tolezano criou a marca de roupas artesanais com predomínio de estampas florais, leves e festivas para homenagear sua mãe. A alegria de viver é o objetivo e finalidade de suas criações!

Flores e chita

Vera já tinha experiência com loja online de criações com decoupagem e foi após o falecimento repentino de sua mãe em 2014 que sentiu a vontade e necessidade de criar uma nova marca de moda com o seu nome. “Ela era uma mulher alegre, ria de tudo, adorava chita e sempre que podia costurava pra família toda! Tudo com muito carinho e capricho. Criei a Lulu Moda Juvenil para traduzir, nas peças que crio, a alegria de viver de minha mãe.”

modajuvenil

Criações pessoais

A criativa Vera conta que os modelos das peças são desenvolvidos a partir de suas experiências. “A base são roupas que eu recebi de presente de minha mãe, feitas por ela, com adaptações minhas. A partir daí, conto com a ajuda de um costureiro que faz os moldes, corta e costura, tudo do jeitinho que eu crio como conceito das peças.”

modajuvenil2

A parte que mais gosta do processo todo é da criação, o início de tudo. Momento em que ela mistura cores e formas, sempre mantendo a base da marca Lulu que é cor, alegria e conforto. Vera conta que pretende provocara lembranças de infância às clientes que vestem suas camisas, saias e vestidos. Além dos colares de “rabo de gato”, tudo feito com tecidos que despertam frescor e alegria.

Expectativas otimistas

Para os próximos passos, Vera deseja expandir a coleção para novas peças e tramas, e poder oferecer meus produtos em outros países. “Sei que Alemanha possui feiras de Natal bem legais, devo começar por lá! Quero levar minhas chitas, para o máximo de pessoas que eu puder! Quero levar cor e alegria  em toda parte.”

Vem conhecer a Lulu Moda Juvenil e suas criações!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.