Home | Negócio Criativo | Mentalidade para obter sucesso nos negócios: Webseminário

Mentalidade para obter sucesso nos negócios: Webseminário

Você sabe o que é mentalidade ou mindset? O nosso parceiro e colunista do Blog Elo7 André Gibran, há anos ensina técnicas de vendas pela internet, e fora dela, para artesãos e artesãs. No próximo webseminário ele irá nos explicar o que é esse termo e como usufruir dos benefícios de ter uma mentalidade empreendedora.

Mentalidade para obter sucesso nos negócios: Webseminário

Mentalidade para obter sucesso nos negócios
Confira as dicas do André Gibran para ter sucesso nos seus negócios!

Ao longo dos anos, o André Gibran percebeu que muitos dos seus alunos conseguem usar as técnicas e melhorar de fato suas vendas. Enquanto outros jamais melhoram, frustram-se, e acabam desistindo de aprender a vender e às vezes até desistem do artesanato.

Com o passar do tempo ele aprendeu que a grande diferença entre quem consegue ter sucesso no seu negócio artesanal e quem não consegue, está dentro da cabeça! Trata-se do mindset, ou mentalidade que cada um tem. Se você ainda não tem o sucesso que gostaria com seu artesanato, há esperança pra você!

Confira os tópicos que serão abordados neste evento:

  • A diferença fundamental entre quem tem sucesso e quem não tem.
  • Círculo virtuoso x círculo vicioso: em qual você se encontra?
  • Crenças e como mudá-las.
  • O segredo está no arroz com feijão.
  • Sucesso é questão de hábito.
  • Comece. E termine!

Informações adicionais sobre o evento:

Data: 14 de Junho, quarta-feira, 21 de Junho, quarta-feira

Horário: 18h às 19h

Onde: nesse mesmo post

Veja também:

+ Google AdWords: qual é o melhor momento para investir?

+ Neuromarketing: conheça este conceito

Este evento é online e gratuito, esperamos que participe conosco! Confira também tudo o que rolou nos últimos Webseminários. Vem ver!

Apaixonado por Marketing Digital, André Gibran largou um cargo público seguro e estável no Tribunal de Justiça de SP para ajudar artesãos a venderem seus produtos pela internet. É criador do site www.marketingparaartesanato.com.br, onde ensina artesãos de todo o Brasil a melhorarem suas vendas na internet.

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.