Home | Negócio Criativo | O trabalho compensa: nosso sucesso é o seu também!

O trabalho compensa: nosso sucesso é o seu também!

Desde sua fundação, em 2008, o Elo7 vem batalhando para ser o maior e melhor marketplace de produtos artesanais do Brasil. Neste tempo muita coisa mudou para melhor, facilitando a vida de lojistas e trazendo mais e mais compradores. O resultado está nesta ilustração que preparamos para comemorar os ótimos resultados, veja só:

infografico elo7 crescimento 2012

Legal, né? Somos todos parte disso! Vocês estão mandando super bem, atendendo clientes com mais qualidade e competitividade. O blog produz conteúdo útil para seu negócio e traz novidades fresquinhas. A equipe de Engenharia deixa o site mais simples de usar e ágil. O time de marketing divulga a marca e impulsiona as vendas com ações online e offline. Nosso atendimento lida sempre com agilidade e muito carinho com a comunidade. A comunidade agitando os melhores eventos em todo o Brasil. Finalmente, nossos designers deixam tudo mais bonito e atrativo para encantar o cliente final.

Tudo isso certamente só foi possível com o carinho, dedicação e engajamento de todos os nossos artesãos e colaboradores. Os clientes enxergam isso e claro, amam tudo e compram muito! ;)

Parabéns e boas ótimas vendas a todos!

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.