Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Resultado da pesquisa de satisfação com vendedores de 2022

Resultado da pesquisa de satisfação com vendedores de 2022

Nós do Elo7 estamos sempre em busca de oferecer a melhor experiência aos nossos criativos. E para entender onde precisamos focar nossos esforços e descobrir as necessidades dos nossos lojistas, todo ano enviamos uma pesquisa aos nossos vendedores. Quer ver qual foi o resultado da pesquisa de satisfação com vendedores de 2022? Vem ver!

Resultado da pesquisa de satisfação com vendedores de 2022

Resultado da pesquisa de satisfação com vendedores de 2022

Vale lembrar, que nós incentivamos o envio de sugestões de melhoria, por meio do nosso canal direto de atendimento ou em nossas redes sociais: Instagram, Facebook e Blog do Elo7.







O resultado da pesquisa de satisfação com vendedores 2022 contou com a participação de 4730 vendedores e foi realizada entre os dias 31 de outubro a 22 de novembro de 2022.

Muito obrigado a todos os vendedores que dedicaram um pouco do seu tempo para responder esta pesquisa. O seu feedback é muito importante para nós e é o que nos motiva a melhorar cada dia mais!

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.