Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Carnaval 2023: dicas e tendências para vender mais!

Carnaval 2023: dicas e tendências para vender mais!

Como andam os preparativos da sua loja para o Carnaval 2023? A comemoração acontecerá nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2023. Ela vem repleta de cores, confetes, muito brilho e criatividade vem acompanhada de muitas oportunidades para você incrementar suas vendas! Confira aqui as principais tendências para o Carnaval 2023, vem ver!

Fantasias pra lá de criativas

Quando o assunto é Carnaval, a primeira coisa que vêm a cabeça são as fantasias. Tanto as crianças quanto os adultos buscam fantasias de temas em alta como: sereias, unicórnio, princesas, fadas, super heróis e animais.

Mas além destas fantasias tradicionais, fantasias inusitadas e “fora da caixa”, como essa de saquinho de pipoca, vêm ganhando cada vez mais espaço!

Carnaval 2023: dicas e tendências para vender mais!
Fantasia Infantil Carnaval – Pipoca – loja Ateliê Milena Quiareli

Body personalizado de bebê e adulto

Os bodys personalizados são uma das tendências para o Carnaval 2023 e possui a vantagem de ser um acessório que não é restrito apenas ao Carnaval, pode ser usado em diversas outras ocasiões.

Você pode oferecer opções personalizadas ou até mesmo opções lisas para quem  pretende customizar o próprio body.

Body Carnaval Personalizado – loja e-Noivinhas

Ombreiras

As ombreiras são um acessório muito charmoso e versátil. Além da possibilidade de adaptação para diversos estilos e temas de fantasias, elas ajudam a proteger os ombros do sol. Elas podem ser feitas de fitas cetim, penas, pérolas, cordões metalizados, apliques de pérolas, flores e diversos outros materiais.

Ombreira Arco Íris – loja Sil Sil Bijus

Pochetes

As pochetes são um acessório seguro, confortável e ainda incrementam o look com o seu charme vintage.

Você pode oferecer o acessório em opções com cores e estilo mais discreto até modelos estampados, com brilhos, cores e temas diversos.

Pochete Rosê – loja A Teceleira, Pochete Abacaxi – loja Bel Carvalho Ateliê, Pochetes coloridas de crochê – loja co.criarte

Acessórios coloridos

Os acessórios coloridos, como brincos e pulseiras são a escolha perfeita para quem quer cair na folia do Carnaval sem necessariamente ter uma fantasia. Abuse no brilho, penduricalhos, pompons e tons neon!

Brinco Carnaval – loja La-Belle

Tiaras decoradas

Esse é um acessório muito versátil, que vem ganhando cada vez mais adeptos e promete reinar nas festas e nas ruas.

Tiara Abacaxi – Carnaval – loja Ateliê de Encantos by Gislene Andrade

Termos mais buscados relacionados ao Carnaval 2023

  • Carnaval
  • Tiara De Carnaval
  • Máscara De Carnaval
  • Topo De Bolo Carnaval
  • Fantasia De Carnaval Feminina
  • Fantasia Carnaval Infantil
  • Fantasia De Carnaval Para Bebê

Dica #foradesérie: Inclua o termos “Carnaval” no título e tagas dos seus produtos, caso eles estejam relacionados ao tema.

Veja também:

+ Dicas de marketing de fevereiro 2023

+ Baixe grátis: Calendário 2023 + 31 dias de conteúdo para o Instagram!

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.