Home | Negócio Criativo | Agenda | Pocket Cursos Elo7 + eduK, na Mega Artesanal 2014

Pocket Cursos Elo7 + eduK, na Mega Artesanal 2014

post poket abre

Nossa parceria com a eduK é #foradesérie! A eduK é a empresa que idealizou o modelo de aprendizado via Internet, um método eficaz, que proporciona ascensão profissional, praticidade e comodidade de aprender, tão bem quanto presencialmente, porém, sem sair de casa.

Já temos mais de 30 cursos de artesanato juntos e na Mega Artesanal, vamos mostrar um pouquinho deles para vocês, ao vivo e pessoalmente. Contaremos com 6 experts e técnicas diferentes, que farão a preparação de peças incríveis, passo a passo para o público.

Já imaginou que possa existir um material, versátil e ainda que seja fácil de manusear e barato? Ele existe e é, o EVA.! Essa borrachinha colorida, popularmente conhecida, possui várias cores e texturas para explorar a criatividade, por isso, Eva em Festa é o pocket curso do dia 22 de julho às 16h, com a simpática Terezinha Silvestre. Dá uma olhadinha na loja dela, aqui no Elo7

eduk_imagem_post

Qual é o resultado da união de criatividade, tecido e técnica? Resulta na magia do Origami em Tecidos! É um material gostoso de trabalhar e com essa incrível habilidade, pode dar vida às paredes da sua casa. Por isso, esse é o pocket curso do dia 23 de julho às 16h, com a doce Thais Kato. Expert origamista há 6 anos, tem sua formação acadêmica em jornalismo, mas resolveu se comunicar através da arte, pois como já dizia Leon Tolstoi “A arte não é apenas um trabalho manual, ela é a transmissão de sentimentos que o artista experimentou”.

thais kato3

Dia 24 de julho às 16h, será o momento de fofurices à parte! Bichinos peludinhos, fofos e macios invadirão nosso stand, e a querida Tatiane Delphino, que traduz toda sua sensibilidade nos seus lindos produtos, comandará o pocket curso de Bichos de Pelúcia nesse dia. Até a apresentadora Ana Maria Braga, se encantou com seu trabalho. Eles não são somente decorativos, mas muito funcionais também. Comece a babar e dê uma olhadinha na sua loja do Elo7.

post-tati2 - Copia

Dia 24 de julho, a programação não acaba aí não! Teremos a presença superespecial da nossa estrela crafter Lu Gastal, ensinando a fazer uma linda boneca, às 17h. Lu é empresária do segmento artesanal e muito reconhecida não só pelo seu excelente trabalho, mas pela simpatia e didática em ministrar cursos, não é à toa que sempre está presente nas edições da Revista Make, Faça Fácil, Burda e apresenta programas de TV, ensinando não só as técnicas de costura, mas dicas de gestão de pequenos negócios. Você não pode deixar de comparecer, não é?

post1

Existe alguma coisa mais gostosa do que preparar o quartinho para a chegada de um bebê? Cada detalhe é único e especial, principalmente quando se trata da decoração. Não há quem não se apaixone e invista nesse momento. Por isso, dia 25 de julho, às 16h será dedicado ao Quarto do Bebê, com a renomada Débora Radtke. Você pode conhecer o delicado trabalho da Débora visitndo sua loja no Elo7.

deboraradtke

Sabe aquelas maletas ou caixas que vemos em lojas de decoração chiquérrimas, em uma festa sofisticada ou mesmo nas casas de alto padrão das novelas? Elas têm um pré- requisito muito importante para sua produção: a paixão por craft! A expert Simone Aguiar, vai ensinar de maneira descomplicada os segredos dessa técnica, com acabamento perfeito. Simone é apaixonada por produções artísticas, acredita que com criatividade, amor e dedicação, qualquer peça se torna encantadora. Vai fechar com chave de ouro o pocket curso, do último dia, 26 de julho às 16h, com Forração em Tecido.

simone

Venha participar dessa experiência #foradesérie, com esses experts. Serão 30 minutos de aprendizado passo a passo com produtos exclusivos, e principalmente, que cada um preparou especialmente para esse momento.

A eduK estará lá conosco, dando toda orientação para quem quer se aperfeiçoar ou até virar um expert. Quem sabe você não é o próximo a dar um curso? Serão transmitidas diversas aulas de diferentes cursos, e ainda, vão distribuir descontos para quem quiser adquiri-los. Agora não tem mais desculpa para não investir em você, não é? Estamos te esperando! Sucesso é aprender sempre!

 

Stand Elo7: Ruas F/G – Números 249 e 250

Local: Centro de Exposições Imigrantes

Rua: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda, São Paulo

Contato: (11) 3722-3344

Horário de Funcionamento: 22/07 a 26/07, das 10h às 19h

22 de de Julho – exclusivo para lojistas

23 a 26 de Julho – aberto ao público

Ingresso: R$20 (inteira) e R$10 (meia)

Venda dos ingressos: pelo site ou nos pontos de venda

 

 

 

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.