Home | Negócio Criativo | Saiu a sétima finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2021: Essa é a Nicby

Saiu a sétima finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2021: Essa é a Nicby

Saiu a sétima finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2021: Essa é a Nicby

Sou Fabilene Freitas, nascida na Bahia e residente há 11 anos em Goiânia , no estado de Goiás. Formada em Design de Moda Tenho 35 anos, sou  casada e mãe do pequeno Nicolas de 4 anos.

Quando a arte entrou na sua vida? Como descobriu seu dom?

A arte entrou na minha vida ainda criança, vendo minha mãe costurar e criar produtos diferentes e únicos do que havia no comércio da cidade.
Lembro dos bordados em miçangas que ela fazia em chinelos, com toda paciência e dedicação nos mínimos detalhes.
Descobri o dom da arte aos 15 anos, pegando as miçangas dela e bordando roupas e vestidos que ela criava para festas de casamento. Ali me encontrei, era prazeroso criar formas, dar vida a uma peça de roupa, e saber que o meu imaginar minhas mãos poderia criar.

E saiu o sétimo finalista do Prêmio Elo7 Criativo. Minha sensação ao descobrir isso foi…

Minha sensação é de imensa felicidade e gratidão!
Acredito que o meu trabalho, não se trata de criar produtos massivos. Trata de poder me expressar através das minhas peças e com elas poder me comunicar de maneira particular com as pessoas que as obtém.

Cheguei até aqui porque…

Acredito que foi nosso estilo próprio, um branding memorável que conta uma historia, nossa comunicação em harmonia com a personalidade da marca e produtos exclusivos e criativos.

Expectativas com relação à final do prêmio

Já me sinto vitoriosa desde o momento em que recebi o e-mail com a notícia. Só tenho a agradecer.
Mas adoraria estar entre os três ganhadores para expandir minha marca e novas pessoas conhecerem meu trabalho.
Já selecionamos os 7 finalistas desde Concurso Cultural, agora é sua vez de nos ajudar a escolher quem serão os 3 ganhadores do Prêmio Elo7 Criativo. Participe aqui!
Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.