Home | Negócio Criativo | Agenda | Save the Date: Elo7 na Mega 2014

Save the Date: Elo7 na Mega 2014

savethedate

Foi iniciada a contagem regressiva para a maior feira de artesanato da América Latina, a Mega Artesanal. Exatamente daqui uma semana, dia 22/07, artesãos, entusiastas e compradores de todo o país estarão presentes no evento.

Na Mega é possível encontrar produtos e matérias-primas que são tendência mundial, expositores renomados, cursos com experts que são referência no mercado artesanal, Casa da Mega e muito mais! É uma feira tão completa, que oferece inúmeras oportunidades para quem gosta de fazer arte. Esse ano, o Elo7 preparou um estande repleto de novidades.

A grande surpresa é que teremos nosso primeiro bazar offline, o Mega Bazar Fora de Série, que contará com 8 expositores diferentes por dia, variando entre segmentos, técnicas e produtos exclusivos, sendo ao final da feira, 40 expositores, todos empenhados na produção de peças Fora de Série, para agradar todos os gostos e encantar! Daremos mais informações em breve aqui no blog.

No cantinho do Elo7, contaremos com nossa Equipe Fora de Série, que estará à disposição para orientar e sanar dúvidas, seja para quem já é lojista, ou para aqueles que desejam se tornar. Além disso, haverá 2 consultores renomados no mercado dando total apoio às necessidades que surgirem durante o evento, a Jo Ludwig e o Eder Machado.

As consultorias serão como mini palestras e irão abordar os temas mais procurados e pertinentes para quem é um profissional criativo. Jo e Eder, irão introduzir assuntos e discussões com os participantes em 20 minutos abertos para dúvidas. É uma oportunidade de ouro!

consultoria

Como todos sabem, temos uma parceria #foradesérie com a eduK e eles não podiam ficar de fora, não é? A eduK é a empresa que idealizou o modelo de aprendizado via Internet, um método eficaz, que proporciona a ascensão profissional, praticidade e comodidade de aprender, tão bem quanto presencialmente, porém, sem sair de casa. Eles estarão mostrando isso na prática e ao vivo.

Haverá 1 pocket curso presencial de 30 minutos todos os dias, com experts e técnicas que são sucesso absoluto e darão uma prévia do que o curso deles oferece.  Contaremos com a Terezinha  Silvestre, com EVA em Festa, com a Thais Kato, rainha dos origamis, Tati Delphino com ursos de pelúcia, Débora Radtke com enxovais de bebês e a Simone Aguiar, com forração de maletas e caixas. Também serão transmitidas diversas aulas durante todo o período do evento.

Além de todas essas novidades ricas em conteúdo, o visual do nosso estande está muito especial, craft e aconchegante. Então, não deixe de dar uma passadinha, todos os dias na Mega Artesanal. Estamos esperando você com muitos brindes, surpresas e experiências inesquecíveis, afinal, somos a maior comunidade criativa e Fora de Série do Brasil! #vemver!

Estande Elo7: Ruas F/G – Números 249 e 250

Local: Centro de Exposições Imigrantes

Rua: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda, São Paulo

Contato: (11) 3722-3344

Horário de Funcionamento: 22/07 a 26/07, das 10h às 19h

22 de de Julho – exclusivo lojistas
23 a 26 de Julho – aberto ao público

Ingresso: R$20 (inteira) e R$10 (meia)

Venda dos ingressos: pelo site ou nos pontos de venda

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.