Home | Negócio Criativo | Tato Mundo Montessori é a sexta finalista do Prêmio Elo7 Criativo

Tato Mundo Montessori é a sexta finalista do Prêmio Elo7 Criativo

Chegou a hora de anunciarmos a sexta finalista do Prêmio Elo7 Criativo! A Marina e o André, os empreendedores por trás da loja Loja Tato Mundo Montessori foram selecionados, entre centenas de lojas inscritas. Quer saber o que os trouxeram até aqui? É hora de conhecer um pouco mais da história deles! Confira a entrevista com os lojistas.

Tato Mundo Montessori é a sexta finalista do Prêmio Elo7 Criativo

Tato Mundo Montessori é o sexto finalista do Prêmio Elo7 Criativo

Eu sou a Mariana Chame e junto com o meu marido André Ricardo Marques fundamos a Tato Mundo Montessori em 2016. Na ocasião morávamos no Rio de Janeiro, mas em janeiro desse ano, mudamos para São Paulo. A Tato Mundo Montessori é uma empresa familiar criada por mamãe e papai empreendedores a fim de compartilhar e difundir uma filosofia de educação criada pela Maria Montessori. A empresa nasceu um pouco depois do nosso filho.

Quando a arte entrou na sua vida? Como descobriu seu dom?

Lembro-me de frequentar escolinhas de arte na infância, de estar sempre desenhando. Ainda quando pequena já desenhava plantas de casas, construia casas com caixas de sapato, depois com blocos de construção. Gostava de mexer com argila, fazer esculturas, montar objetos com sucata! Acho que a criação sempre esteve em mim.

Como foi a sensação de descobrir que você foi a escolhida como finalista?

Foi demais, ficamos muito felizes! É muito gratificante ver nosso esforço diário ser reconhecido. Trabalhamos com muita dedicação e só quem empreende sabe das dores e delícias de bancar o sonho de trabalhar com o que acreditamos e amamos.

O que você acredita que tenha levado sua loja a ser finalista?

Nossos produtos e todo o processo de produção são feitos com muito cuidado, carinho e dedicação. Fazemos para todas as crianças como se fosse para o nosso filho! Procuramos passar para os nossos clientes como cada um é único e especial e que, para nós, a satisfação deles é o nosso maior objetivo! 

Todo esse cuidado também é levado para os outros aspectos de nossa loja, presamos por um ambiente agradável, com informação e que atenda às expectativas de nossos clientes. E por fim e não menos importante, temos a consciência que é preciso utilizar todos os recursos tecnológicos e de inovação que o Elo7 disponibiliza para que a experiência do nosso cliente seja a melhor possível.

Quais são suas expectativas com relação à final do prêmio?

Pra nós, estar entre as lojas finalista já é uma imensa alegria! A nossa grande motivação é colaborar para que a maior quantidade possível de crianças possa usufruir de um ambiente que facilite o seu desenvolvimento e que cresçam independentes, autoconfiantes e bem-sucedidas, se sentindo felizes e realizadas em suas vidas. Ganhar o prêmio será um super reconhecimento de que estamos alcançando esse objetivo de uma forma muito bacana.

Quer inscrever sua loja nessa edição do Prêmio Elo7 Criativo? Confira aqui como fazer!

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.