Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Verão 2023: fique por dentro das principais tendências para o seu negócio

Verão 2023: fique por dentro das principais tendências para o seu negócio

Que tal começar a pensar em algumas tendências para o Verão 2023 e já ir preparando a sua loja no Elo7? No post de hoje, trouxe algumas dicas de cores, estampas e materiais que estão em alta para você se inspirar.

Cores do Verão 2023

Cores vibrantes

Quanto mais alegres e vibrantes forem as cores, melhor. Tanto no mercado da moda, quanto no de decoração, as apostas são em tons como rosa, azul e verde.

Cangas Atoalhadas retangulares lisa – loja SHEILARTES

Cores neutras

Apesar da estação ser marcada por seus tradicionais tons vivos, os neutros também prometem marcar presença, como os tons claros como o off white, branco e tons terrosos como o bege e areia.

Vestido Regata longo – loja Orgânica Moda Ecológica, Saída de praia – loja Artesanato Cirilo, Kimono Feminino Masculino Liso Mostarda – loja Tropicália Moda Alternativa

Cores neon

Também veremos a presença do neon bem forte em acessórios, vestuário e moda praia.

Mix 10 pulseiras coloridas – loja AMISTAH

Estampas e materiais

Couro

Apesar de ser material um pouco inusitado para a estação, o couro promete marcar presença em acessórios como sandálias, cintos e bolsas, tanto na opção de couro sintético ou ecológico, quanto a opção de couro legítimo.

Sandália Cecília vinho – loja Riva Sandálias Artesanais

Jeans

O jeans é um tecido versátil, clássico e que aparece em todas as estações. Ele é mais comum de ser visto em calças e jaquetas, mas a tendência da estação é usar o tecido em tops, bolsas, sapatos e diversos outros acessórios.

Saia Jeans – loja Mirian Galhardo Closet, Biquini bordado cortininha- loja Personal Jeans Brasil, Pochete Jeans Bordada – loja Bel Carvalho Ateliê

Muito brilho

As peças metalizadas e acessórios brilhantes com fios brilhosos, paetês e pedras brilhantes prometem ser muito buscadas nessa temporada.

LUX Algodão Doce – loja Lux Chinelos

Técnica Artesanal

O crochê e o macramê continuam com tudo nesse verão 2023! Roupas e acessórios como biquínis e bolsas são peças sempre procuradas por nossos compradores. Aposte!

Vestido Macramê P – loja Ma_cramê, Cropped Crochê Boho – loja ATELIE CROCHE LOVERS, Bolsa Tote Macramê – loja anabanana

Veja também:

+ Tendências para a volta às aulas 2023

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.