Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Viva! Agora temos Mostruário e Política de loja!

Viva! Agora temos Mostruário e Política de loja!

Tem Política de Loja e Mostruário no Elo7

Se você é um elosetter antenado já reparou na(s) novidade(s) que vamos contar com muita alegria hoje: Política de Loja e Mostruário

Política de Loja

Você sabe o que é Política de Loja? É uma página comum a qualquer loja virtual (das menores aos grandes magazines) onde são listadas as regras para comprar e vender naquela loja. Prazo de produção e frete, trocas e devoluções, personalizações, entre outros itens que variam de loja para loja. Dessa forma, vendedores e compradores ficam tranquilos ao realizar qualquer transação. Meses atrás escrevemos um post com dicas para elaborar uma boa política de loja.

Pois bem, agora os elosetters podem incluir sua Política de Loja em uma página separada, liberando espaço da fachada da loja para comunicações com seu cliente, como lançamentos, promoções, entre outros.

Saiba aqui como editar e ativar essa nova funcionalidade!

Mostruário

Para mostrar as diferentes estampas, tecidos, materiais e padronagens de seus produtos, muitos artesãos recorriam a galerias virtuais, como o Flickr, Picasa ou até mesmo Blogs. Isso distraía o cliente, que muitas vezes não retornava para o site para finalizar sua compra. Chato, né?

Agora ficou mais fácil mostrar todas as variações possíveis dos seus produtos dentro da loja do Elo7, criando um Mostruário! Se seu cliente ficar em dúvida sobre quais opções estão disponíveis, é só indicar a ele que acesse essa página e indique o código que deseja para começar a produção!

Veja aqui como habilitar o Mostruário em sua loja.

(imagem do post: Donna Doll)

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.