Home | Novidades | As melhores receitas de 2015

As melhores receitas de 2015

receita-geladinho-cremoso titulo

Final do ano chegou! Que tal fazer uma retrospectiva com as melhores receitas que bombaram no blog do Elo7? Vem ver a nossa seleção com o TOP 7 e fique por dentro de delícias para você aproveitar ainda no finzinho desse ano que está encerrando! Temos para todos os gostos: doces e salgados. O que não vai faltar nesse compilado são opções. Vem!

Geladinho ou sacolé de chocolate, morango e amendoim

É claro que a primeira receita do TOP 7 não poderia ser outra: geladinho ou sacolé! Eles fizeram muito sucesso aqui no blog e se você ainda não viu, não perca essa delícia. No post tem receita para sabor de morango, chocolate cremoso e amendoim. Vem ver aqui.

receita-geladinho-cremoso titulo

Bolo de laranja sem glúten e lactose

Bolo é sempre muito bom, mas para quem é intolerante às substâncias que podem causar irritação gastro-intestinal como glúten e a lactose, hoje em dia surgem muitas opções de alimentos que não deixam a desejar no quesito sabor. Nesse post ensinamos a fazer uma receita muito fácil de bolo. Você ainda não viu? Acesse aqui.

bolo-sem-lactose-gluten

Panqueca de batata doce com apenas 2 ingredientes

Aposto que essa você ainda não viu, não é mesmo? A queridinha dos adeptos de uma alimentação saudável entrou para o TOP 7 dessa retrospectiva 2015. Com um baixo índice glicêmico, ela fornece energia e não leva muito açúcar ao sangue, além disso, é rico em fibras e vitaminas. Vamos ver a receita? Vem aqui!

panqueca-de-batata-doce7

Receitas de caneca em até 4 minutos

Aqui vai uma receita muito rápida e prática! Ideal para quem tem pouquíssimo tempo ou mesmo para quem é solteiro e não tem necessidade de assar um bolo ou torta inteira. Se você é desses, esse post foi feito especialmente para você. Acesse aqui para ver a receita.

torta-de-caneca

Coxinha de… brigadeiro? Faça o doce da vez

Sim! Essa é uma coxinha um tanto quanto diferente, mas muito saborosa. Uma versão de cozinha de brigadeiro com recheio de morango, muito fácil e rápida que testamos. Que tal você testar também? Vem ver nesse post como é tentador!

ab2

Brigadeiro pump: jeito divertido de servir

Provavelmente você já fez aquela receita básica de brigadeiro de colher, mas que tal inovar na hora de servir usando aquelas embalagens de creme e sabonete líquido? Aposto que as visitas vão adorar, pois a produção é super diferenciada. Que tal? Corre aqui nesse post para ver a receita.

b3

Pão assado com omelete – receita fácil

Enjoada do tradicional pão com ovo? Que tal preparar uma versão de pão assado com omelete? A receita contém poucos ingredientes e o seu modo de preparo é muito fácil, mas o melhor é o resultado: fica delicioso! Acesse aqui para pegar a receita.

pão-assado-com-omelete5

>> Se você gostou dessa retrospectiva, que tal ver todas as receitas que já passaram por essa categoria? Acesse aqui.

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.