Home | Festas | Casamento | Top 7 ideias de casamento 2015

Top 7 ideias de casamento 2015

buque_fitas

Mais um ano repleto de tendências e dicas para casamento se passou! A noivas de 2015 abusaram da criatividade e nos inspiraram com top 7 ideias de casamento! Vamos conferir o que se destacou na decoração, comidinhas e looks para noivas ao longo do ano?

Seguem abaixo inspirações que continuarão fazendo sucesso em 2016!

arvorecasamento

Na decoração: 1. placas criativas para cadeiras dos noivos e marcações de lugares para convidados, 2. casamento com estilo praia e campo com detalhes que mergulham em cada um dos universos, 3. decoração com árvore francesa e árvore de digitais.

looknoivo

Para os looks das noivas e noivos: 4. casamento casual com vestidos curtos para elas e blasers e gravatas borboleta e suspensório para eles, 5. buquês que fogem do comum tanto para as noivas como para diversões entre noivos e solteiros da festa.

casamento

Comidinhas: 6. Servir bar de sorvete de massa ou carrinho de picolé  na pista de dança, 7. doces para casamento servidos em pequenas porções como mini churros e macarons.

Você está prestes a casar ou ficar noiva? Então não deixe de espiar cada uma dessas pautas que se destacaram por aqui e nos principais revistas e blogs de casamento!

Bons preparativos! Que venha o sim!

Imagens referentes aos post citados no texto.

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.