Home | Faça você mesmo | Decoração | Projetos passo a passo de sucesso em 2015

Projetos passo a passo de sucesso em 2015

Porta-lápis e pincéis feito com feltro

Criar com as próprias mãos além resultar em produtos únicos e personalizados, é relaxante e motivador! Todo mundo adora ter na décor, armário, bolsa algo feito por nós mesmas! E presentear então? É ainda mais carinhoso um presente feito com carinho e exclusividade. Vamos relembrar os projetos passo a passo de sucesso em 2015?

Aqui vai uma lista com as 7 criações mais buscadas no ano!

Que tal fazer um deles (ou mais!) hoje mesmo?

luminarias

1. Luminária de PVC: esse projeto é record de audiência! Fácil de fazer e com resultado profissional. Com materiais reaproveitados, é a Francine Lacerda quem ensina a execução neste post.

etiquetas adesivas personalizadas

2. Etiqueta impressa para vidros: esse passo a passo que requer apenas impressora e fita adesiva é perfeito para ajudar na organização da casa ao ateliê. Cheque como criar neste conteúdo.

reaproveitamento de gaveta e cápsulas de café

3. Giz de cera reaproveitado: esse projeto é genial para a fase do “volta às aulas”! A ideia é reutilizar pedacinhos de giz e dar forma nova. As crianças vão amar! Confira como criar.

4. Reaproveitamento de gaveta: usar gaveta como nicho está em alta e o tema já passou por aqui! Fez sucesso nossa sugestão de como organizar bijus com material reaproveitado. Vem cá!

giz4.jpg

5. Colher de madeira pintada: essa dica é especial para lembrança de chá de cozinha ou para criar com as crianças. A brincadeira rende rostos diferentes e uma tarde criativa!

6. Saco de presente com costura: a gente mostrou há poucos dias como criar um embrulho de presente com tecido e máquina de costura. O projeto foi um sucesso e é útil tanto para embalagem como para levar miudezas na bolsa ou mala.

colher de madeira

7. Caixinha de papel para presente: para fechar a lista, vai um projeto com freebie para baixar que também gerou muito engajamento! Quem não precisa de uma caixinha para presente ou decoração de festa?

caixinhapoa

O que achou dos top 7 projetos para criar hoje mesmo? Separe os materiais (encontre aqui sem sair de casa!) e crie também na sua casa!

Na imagem em destaque: estojo de feltro para guardar seus pincéis, canetas ou agulhas! Veja aqui.

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.