Home | Novidades | Lembrancinhas de aniversário: confira inspirações

Lembrancinhas de aniversário: confira inspirações

Festas de aniversário são uma delícia. Não tem nada mais gostoso do que reunir as pessoas queridas e comemorar mais um ano de vida, não é mesmo? E é claro que devemos presentear as pessoas especiais que passaram esse momento tão importante com a gente.

As lembrancinhas de aniversário representam um agradecimento e mostram que lembramos de nossos convidados, elas são essenciais para compor a festa e é legal demais inovar e se jogar na criatividade. O presentinho pode ser qualquer coisa (mesmo!). É bem comum combinar o tema das lembrancinhas com o da festa, mas não é obrigatório!

Que tal um vasinho de flor como a lembrancinha da festa? Foto: Pinterest.

A parte mais legal das lembrancinhas é abusar na criatividade, elas podem ser um objeto personalizado, um kit, um pote com docinhos e até mesmo um livro. Qualquer coisa que tenha uma história legal e faça sentido, tá valendo!

Outra tendência que faz muito sucesso são as lembrancinhas DIY, aquelas que você pode fazer na sua casa. Elas trazem todo um charme extra do feito à mão e de cada uma ser única. Vem se inspirar com algumas ideias:

Inspirado nas festas americanas, que tal fazer uma lembrancinha para cada convidado? Dica: um balão deixa tudo mais divertido. <3 Foto: Pinterest.
Personalizado é tudo! Que tal essa lembrancinha para aquele amigo médico? Você encontra aqui.
Essa aqui é um bom exemplo de lembrancinha DIY. Super fácil de fazer em casa, vai? Foto: Pinterest.
Aposto que você nunca tinha pensado em um coração de arame para a lembrancinha da sua festa. Dessa loja do Elo7.
Se você gosta de ler e seus convidados também, essa ideia é perfeita! Esse marcador é dessa loja do Elo7.
Outra ideia incrível. Quem não gosta de comida? Loja do Elo7.

+lembrancinhas criativas

Essas foram apenas algumas ideias dentro da imensidão de possibilidades. Elas podem servir para festas de adultos ou de crianças, é só adaptar para o que seja melhor pra você! O importante é fazer sentido. Não precisa gastar muito para arrasar na lembrancinha. E é muito mais divertido inovar e sair do básico.

Gostou das ideias? Qual sua preferida? Me conta aqui nos comentários <3

Confira também:

Ideias de lembrancinhas para festa de adulto

10 ideias de lembrancinhas sustentáveis

Lembrancinhas das famosas: ideias para chá de bebê, maternidade e batizado

 

Estudante de jornalismo, canceriana e curiosa. Nasceu em São Paulo e é apaixonada pela capital paulista. Trabalha com Social media no Elo7 e, às vezes, se arrisca nos trabalhos manuais.

Veja mais posts deste autor.