Home | Novidades | Tendências de acessórios para verão 2020

Tendências de acessórios para verão 2020

Quem nunca ouviu a expressão “a moda é cíclica”? É porque ela funciona assim mesmo. Enquanto novas tendências são definidas e surgem agora, outras, voltam com tudo, de outras décadas, mas sempre ressignificadas.

Existem diversas peças de roupa e acessórios que podemos citar para exemplificar a tão conhecida expressão. São os casos da pochete, calça de cintura baixa, scrunchies e até mesmo as argolas. Aqui nesse post reunimos algumas tendências de acessórios que voltaram com tudo e vão bombar nesse verão. Vem comigo!

1- Miçangas

Lembra daquelas pecinhas de plástico que usávamos para fazer nossos próprios acessórios? Aquela pulseira da amizade ou da sorte e até mesmo, para quem tem espírito empreendedor, para começar um pequeno negócio? Elas voltaram e marcarão presença no verão 2020.
Nesse novo momento das miçangas, elas trazem cores divertidas e formatos inovadores, além de uma pegada feito a mão, que está super em alta.
Elas podem vir em colares, pulseiras e até mesmo em brincos, sempre trazendo um pouco de cor para o look.

2- Presilhas

Por incrível que pareça, essa peça icônica está de volta. Ela voltou, principalmente com um penteado muito característico: cabelo solto, dividido no meio e um tic tac em cada lado. Assim:

E se antes tentávamos esconder os grampos e comprávamos na cor do nosso cabelo, hoje ele aparece em evidência. As vezes com pérolas ou algum tipo de estampas. Agora ela vem em formatos maiores, com enfeites, as vezes palavras. Uma boa dica, também é formar um desenho com as peças. Principalmente grampos. Essa nova tendência está muito marcada pela utilização de várias, com o cabelo solto.

 3- Tiaras, lenços e scrunchies

Acessórios para o cabelo marcarão presença nas tendências de verão 2020. Tiaras com nó estão muito alta e os famosos lenços e scrunchies voltaram com tudo e serão tendência também.

Com o calor, prender o cabelo e inovar nos penteados é sempre bom, né? Por isso, aposte nos acessórios de cabelo e você irá arrasar com certeza. Seja na praia ou nas festas, apostar em acessórios para o cabelo é uma certeza!

 

Gostou das dicas? Quais tendências são suas favoritas? Me conta aqui nos comentários :)

Aproveita e veja também:

Scrunchies: alerta de tendência

Alerta de tendência: lenços

 

Estudante de jornalismo, canceriana e curiosa. Nasceu em São Paulo e é apaixonada pela capital paulista. Trabalha com Social media no Elo7 e, às vezes, se arrisca nos trabalhos manuais.

Veja mais posts deste autor.