Home | Bazar | Bazar do Elo7 especial de Natal: ainda dá tempo de aproveitar!

Bazar do Elo7 especial de Natal: ainda dá tempo de aproveitar!

O Bazar do Elo7 especial de Natal está cheio de atrações. E o melhor, ainda dá para aproveitar e fazer as compras de fim de ano! Preparamos um aperitivo do evento que está acontecendo no Espaço Iate, no bairro de Higienópolis, São Paulo:

Bazar do Elo7 edição de Natal

O Bazar do Elo7 edição de Natal está cheio de atrações para toda a família. Além de garantir os presentes mais criativos (e com aquele toque único do feito à mão que amamos), dá para trazer seu pet para curtir um espaço dedicado aos bichinhos.

Ainda não tem um cachorríneo para chamar de seu? A ONG Cão sem Dono também está aqui no Espaço Iate com alguns cães que estão procurando um lar. Quem sabe o seu novo pet não está aqui?

O evento é kids friendly, uma equipe de recreadores acompanha as crianças em atividades e muitas brincadeiras enquanto os papais e mamães fazem as comprinhas!

 

Além disso, você pode curtir comida e bebida boa ao ar livre: food trucks e food bikes garantem delícias como hambúrgueres, massas, crepes, tapioca, churros, doces gourmet, cervejas artesanais e até bons vinhos.

Já viu que não dá para perder o Bazar do Elo7 especial de Natal por nada, não é? Então, corre pra cá que ainda dá tempo de aproveitar essa experiência fora de série!

Bazar do Elo7 especial de Natal

  • Quando: hoje (02/12) até às 20:00h e amanhã (03/12) das 12:00h às 20:00h
  • Endereço:
    ESPAÇO IATE
    Av. Higienópolis, 18 – Higienópolis – São Paulo
    Temos serviço de valet no local

Confira todas as atrações, oficinas gratuitas, lojas e food trucks participantes aqui!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.