Home | Casa | Dicas para decorar o lavabo

Dicas para decorar o lavabo

Não vale ter a casa inteira nos trinques e esquecer da décor do banheiro para visitas. Há algumas dicas para decorar o lavabo que são práticas e deixam o ambiente perfumado e encantador. Vamos espiar e ter ideias?

Imagem

Perfume no ambiente

Se um sabonete em barra perfumado já torna todo o espaço mais agradável, imagine um aromatizador com varetas! Crie um kit com sabonete líquido, aromatizador e um vidro com lavanda. Quem utiliza o lavabo vai se sentir mimado! E tem mais: a lavanda também pode ser borrifada de tempos em tempos e reciclar o aroma do ambiente. Faz toda diferença!

Kit lavabo, daqui

Bandeja entra em cena

Para agrupar os elementos e deixar a pia livre, faça uso de uma bandeja suspensa ou moldura de porta retrato. O suporte que vem da sala ou cozinha organiza e decora!

Kit completo, daqui

Décor que também presenteia

Na hora de pensar em um presente de aniversário ou lembrança para padrinhos, tenha a décor de banheiro também em mente. A gente por vezes não se lembra desses detalhes, mas todos que amam cuidar da casa vão adorar receber kits para o lavabo. Presente fofo e com utilidade ganha pontos!

Kit lavabo daqui

Flor natural ou artificial? Tanto faz!

Manter planta no lavabo por vezes é difícil por conta da iluminação artificial ou ausência de janela. Mas não se preocupe, manter cactos ou um arranjo artificial também são opções. O charme continua!

Imagem

Você também ama decorar nos mínimos detalhes? Vem cá passear por mais produtos para este espaço!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.