Home | Casa | Dicas para organização de maquiagem

Dicas para organização de maquiagem

organização de maquiagem

A maquiagem faz parte da vida diária de muitas mulheres, por isso o assunto do post de hoje é sobre dicas para organização de maquiagem. Seja em casa, na bolsa ou em uma viagem, o kit deve estar devidamente separado e organizado, pois um bom armazenamento proporcionará durabilidade aos itens mais sensíveis. Vem conferir nossas dicas e inspirações!

Em casa

Organização para uns é mania para outros, mas nada melhor do que na hora da maquiagem tudo estar no seu devido lugar! Isso facilitará a produção. Saber onde está cada item e não ter que ficar procurando um determinado lápis, rímel ou blush é uma mão na roda!  Utilize-se de caixinhas, nichos e necessaires para segmentar cada tipo de produto.

organização de maquiagem

Porta-maquiagem vintage Atelier Madeira e Arte, organizador para mesa em MDF Shopping do Preço, necessaire para maquiagem e acessórios No Vilarejo e porta-maquiagem no cabide Fani Tudo Organizado.

Na bolsa

Escolha itens que você usa com mais frequência e maquiagens que precisam de retoque durante o dia. Com um organizador você não esquecerá de levar nenhum produto ao sair. Visualizar cada maquiagem é muito importante para evitar a demora ao procurar, além de nos levar a usar com mais frequência determinados produtos que muitas vezes ficam perdidos. Lance mão de estojos de pincéis, organizador com divisórias e necessaires de diferentes tamanhos.

organização de maquiagem

Organizador de maquiagem para a bolsa Fio a Fio Ateliê, necessaire com divisórias Design Bakana, necessaire porta-maquiagem Weekme e organizador com porta-pincel e objetos Daniela Esteves Handmade Ateliê.

>> Aproveite ao máximo sua rotina de beleza com todos os apetrechos lindos e organizados!

Para ver mais organizadores de maquiagem acesse aqui.

Imagem: Shopping do Preço

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.