Home | Casa | Dicas para organizar suas canecas

Dicas para organizar suas canecas

canecas titulo

Organização é sempre necessária para ter uma vida melhor! Se você é superfã de canecas e tem várias em casa, vai adorar o post de hoje com dicas para organizar suas canecas. Quer unir o útil ao agradável, organizá-las e decorar a sua casa? Vem que aqui tem muitas inspirações para você!

Sejam penduradas, em nichos ou prateleiras, para quem coleciona a ideia de expôr a suas canecas preferidas é uma ótima ideia! A sua casa ficará supercharmosa com essas opções e você deixará a sua casa mais organizada para utilizá-las futuramente. Não tem tanto espaço? Tudo bem! Existem ótimas opções para você utilizar na parede:

Prateleiras para as canecas

Uma forma muito tradicional de guardar e organizar as canecas dos colecionadores, são as famosas prateleiras. Deixe as canecas fazerem parte da décor da sua casa. Veja algumas inspirações! A sugestão é você mesma colocar as prateleiras (não sabe pôr? veja esse post de como ser o seu próprio marido de aluguel) ou encomendar de um marceneiro.

conjunto01

Penduradas

Quer um jeito inusitado de organizar as canecas? Que tal pendurá-las com ganchos? Use a criatividade para decorar a sua casa com mensagens no porta-canecas. Que tal um animado “bom dia”?

conjunto02

>> Quer ver mais posts sobre decoração? Acesse aqui.

Viciada em canecas? Veja aqui opções #foradesérie!

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.