Home | Casa | Redes e móveis de jardim dentro de casa

Redes e móveis de jardim dentro de casa

redesemcasa

Depois das plantas na decoração se tornarem essenciais para tornar o lar aconchegante, agora é a vez das redes e móveis de jardim dentro de casa. Varandas, cantos de apartamento e interior de casas sem quintal têm tudo para ganhar ares rústicos e conforto de uma verdadeira sombra de jardim. Já fez o teste em sua decoração?

Espaço para redes

Se antes rede só era vista em casa de praia, agora a nova tendência é vê-la por todos os tipos de lares. Até mesmo apartamentos sem varanda merecem uma! A rede proporciona momentos de rela e lazer e com tamanho ideal para o cômodo, é possível substituir um sofá ou cômoda. Outra coisa: não é necessária deixá-la sempre armada, dá para fazer furos para os ganchos e então adaptar o ambiente quando for curtir seu balanço. Vai bem na sacada, sala de estar e até em um canto de leitura do quarto.

redesemcasa1

Móveis rústicos

Já a onda dos móveis com cara de jardim é ainda mais fácil de aplicar à casa. Basta dar preferência à cadeiras, mesas e sofás com aspecto natural, com fibras, madeira, pallet e tecidos de algodão. Combinados à plantas, o espaço fica com carinha de jardim e mais refrescante.

moveldejardim1

Conjunto de móvel de pallet Carllos Criações – participação no programa Mais Cor Por Favor do Gnt

Vai gostar do efeito na hora de curtir o café da tarde e colocar a leitura online ou de livros em dia. Ah, o estilo de decoração também é perfeito para varandas gourmet e áreas de churrasqueira.

redes e móveis de jardim dentro de casa

Já pensou em trazer o jardim para dentro de casa e do apê?

Visite essa galeria de produtos de jardinagem para dar novos ares para seu lar doce lar.

Imagens: Minha casa minha cara, Abril

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.