Home | Casa | Espelho redondo Adnet é a nova moda!

Espelho redondo Adnet é a nova moda!

Tendências novas para casa. Alguns meses atrás surgiu uma nova e forte tendência na decoração. Talvez você não saiba o nome, mas o espelho redondo Adnet veio com tudo para os lançamentos de decor, revistas e blogs antenados!

espelho redondo adnet tendência

Encontre opções de espelhos adnet no Elo7!

Espelho redondo Adnet: origem do nome

A primeira curiosidade sobre essa peça de decoração é o motivo de seu nome. O espelho redondo com estrutura metálica circundada por uma cinta de couro foi criado na década de 50 pelo designer Jaques Adnet. Sendo assim, a criação cheia de estilo leva o nome do seu autor até hoje!

espelho redondo adnet

Espelho redondo Adnet: a nova tendência

De uma hora pra outra essa peça criativa começou aparecer em todos os ambientes da moda e contemporâneos! A tendência veio para o Brasil com o estilo escandinavo de design e decoração. O espelho redondo se encaixa aos ambientes com proposta minimalista e com decoração leve e sofisticada.

Espelho adnet que você encontra aqui.

O espelho redondo apresenta em sua estrutura uma faixa em  couro, que é um material bastante usado no estilo escandinavo, assim como os detalhes metálicos. Você pode rever mais tendências nos posts destacados abaixo:

+ O mármore em alta na decoração com estilo minimal.

+ Design e decoração escandinava: confira mais características das tendências.

+ Outras opções de espelho redondo para sua decor.

Dicas para ter o seu espelho do momento

espelho redondo adnet 1

Se você é adepta ou adepto ao faça você mesmo, pode ser simples criar com alguns materiais esse espelho da moda. Alguns tutoriais disponíveis na web podem te ajudar. Tenha em mãos uma faixa ou cinto de couro, o espelho cortado em formato circular e uma assadeira redonda. Já imaginou a execução? O processo é simples e o resultado muito original!

Espelho Adnet da loja Pururu

Veja projetos de decoração para criar para sua casa:

+ Aqui no Elo7 tem espelhos criativos para você.

+ Busque peças de decoração com couro.

O que achou dessa inspiração para dar uma atualizada em um cômodo?

Imagens externas: blog Casinha Arrumada

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.