Home | Casa | Estilo eco chic: ideias para aplicar na sua sala já!

Estilo eco chic: ideias para aplicar na sua sala já!

Para quem quer contar uma nova história dentro de um ambiente da casa, o Decoradornet em parceria com o Elo7 pode ajudar nessa missão! O estilo eco chic une decor à sustentabilidade, e foi pensado para quem ama o aconchego das matérias-primas naturais, como a madeira, as fibras e claro, as plantas! Vamos conhecer um pouco mais dessa inspiração que remete ao boho?

Estilo eco chic: inspirações que privilegiam o feito à mão, as cores neutras e tons terrosos e que trazem aquele aconchego só de olhar! (imagem: Decoradornet + Elo7)

Amou esse estilo? Aqui tem todos os produtos utilizados para compor essa sala! Confira

Estilo eco chic

Fibras, tecidos, plantas, madeira. Os tons claros misturados aos terrosos trazem um ar de férias em casa e muito aconchego. Aqui vale investir em peças artesanais, como o macramê, tecelagem, cestarias e crochês. Uma combinação de materiais que pode parecer simples, mas que compõe um ambiente elegante sem deixar o conforto de fora. Aposte em: artesanato, produtos naturais e com personalidade!

Destrinchando o eco chic

Jogo de peneiras na parede, capim dos pampas, macramê. Esses são apenas alguns dos elementos essenciais para compor um ambiente nesse estilo! Vamos ver o que mais não pode faltar?

Tapete chenille e sisal, encontre no Elo7

 

Puff em macramê, encontre aqui

 

Capim dos pampas, encontre no Elo7

 

Capa de almofada em macramê. Encontre aqui

 

Pufe de corda e sisal. Encontre aqui

 

Lanterna marroquina, encontre no Elo7

Quer conferir toda a lista de produtos que fizeram parte desse projeto da Decoradornet? Clique aqui!

Curtiu o projeto de decor eco chic? Quais desses itens não pode faltar na sua decoração inspirada nesse estilo? Conta aqui pra gente nos comentários!

Veja também:

Estilo industrial pop: confira inspirações para sua casa

Estilo boho na decoração

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.