Home | Casa | Estilo industrial pop: inspire-se para aplicar já em casa!

Estilo industrial pop: inspire-se para aplicar já em casa!

Um ambiente vazio é uma história esperando para ser contada, concorda? E se os espaços da sua casa ou escritório estão precisando de uma cara nova, é hora de tirar a reforma do papel! O Decoradornet em parceria com o Elo7 preparou inspirações de ambientes temáticos recheados de produtos #foradesérie para transformar seu lar. E é hora de conhecer o estilo Industrial pop

A curadoria desse estilo é cheia de personalidade, remetendo às fábricas das décadas passadas. Vamos ver as ideias que combinam com quem ama o estilo industrial? 

Estilo Industrial Pop Elo7 Decoradornet
Estilo industrial pop: inspirações para quem ama aquele ar rústico que remetem às fábricas de antigamente (imagem: Decoradornet + Elo7)

Veja aqui todos os produtos utilizados para criar esse ambiente!

Estilo Industrial Pop

Remetendo a décadas passadas, com o ar rústico e aspecto de “obra inacabada” das fábricas de antigamente, a decoração industrial combina elementos metálicos, instalações aparentes, cimento queimado, tijolo e madeira com uma paleta de cores sóbrias como cinza e preto.

Destrinchando os produtos do estilo industrial pop

As paredes de tijolinho, supercaracterísticas do estilo, foram facilmente alcançadas com o truque do papel de parede. Esta é uma excelente opção acessível e para quem quer transformar sem obra.

Papel de parede tijolinho. Encontre no Elo7

Para garantir o charme inacabado do industrial, mas sem acentuar o lado rústico do estilo, uma pegada pop aqui faz toda a diferença: elementos decorativos como o letreiro em neon dão um toque divertido e fazem um contraponto aos materiais brutos. Aposte em: luminárias metálicas, caixotes e pallets, estantes de ferro com madeira.

Letreiro neon, encontre aqui

A poltrona posicionada ao lado da luminária trazem o aconchego para um breve descanso ou para por a leitura em dia. A peça traz o couro na cor marrom e estrutura em ferro, bem característica do estilo industrial.

Poltrona Emmet, encontre no Elo7
Luminaria Abajur De Chão Tripé Em Madeira Cúpula Preta 150cm
Luminária tripé, encontre no Elo7

Outros itens inspiradores que fazem parte desse projeto:

Estante em madeira e ferro, encontre aqui

 

Cachepot em tecido com estampa geométrica, encontre aqui

 

Banqueta de balcão, encontre aqui

 

Trio de pendentes, encontre aqui

 

Caixotes de feira, encontre aqui

 

Banco trançado, encontre aqui

 

Painel pegboard, encontre aqui

Quer conferir toda a lista de produtos que fizeram parte desse projeto da Decoradornet? Clique aqui!

Curtiu o projeto de decor Industrial Pop? Quais desses itens não pode faltar na sua decoração inspirada nesse estilo? Conta aqui pra gente nos comentários!

Veja também:

Decoração industrial em alta: inspire-se

 

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.