Home | Casa | Estilo Mistura Fina: confira inspirações para decorar seu quarto!

Estilo Mistura Fina: confira inspirações para decorar seu quarto!

Tropicalismo, artesanato, cores e muita criatividade para quebrar a monotonia! Este é o estilo Mistura Fina, um quarto fora do comum criado pela equipe do Decoradornet em parceria com os produtos #foradesérie da comunidade do Elo7. O ambiente é carregado de personalidade e pode ser construído com objetos das mais diferentes origens, combinando com aquilo que você já tem. Vamos esmiuçar esse quarto e nos inspirar? 

Estilo Mistura fina: para quem ama cor, textura e aquele toque artesanal bem brasileiro! (imagem: Decoradornet + Elo7)

Encontre a seleção de produtos para criar esse ambiente no Elo7

Estilo Mistura Fina

Aqui a gente não precisa ter medo de ser feliz! Quando o assunto é misturar cores e texturas, o estilo mistura fina cumpre o que promete. Tapetes de diferentes cores e técnicas podem ser sobrepostos, o de crochê vira painel de cabeceira e os quadros ganham destaque na companhia dos painéis de macramê.

A pedida é misturar e deixar os estilos se fundirem em um. Quem disse que todas as almofadas precisam combinar as mesmas estampas? Aposte nas cores e pense no artesanato nas suas mais variadas formas de uso, o resultado é jovem e descontraído, e o melhor de tudo é que o resultado de cada mistura será único. Aposte em: Mix de estampas, crochê, pendentes, macramês de cores e texturas diferentes.

Destrinchando o Mistura Fina

Esse quarto colorido e alto astral está recheado de produtos #foradesérie. Veja alguns dos itens que fazem parte da mistura fina!

Tapete em crochê, que no cenário foi utilizado como painel. Encontre no Elo7

 

Painel decorativo em macramê. Encontre aqui

 

Cortina flamingos. Encontre no Elo7

 

Rack em madeira, encontre aqui

 

Peseira feita à mão. Encontre no Elo7

Curtiu o quarto Mistura Fina tanto quanto nós? Aproveita para conferir no Decoradornet a relação de todos os produtos que foram utilizados para compor esse ambiente cheio de personalidade!

Veja também:

Estilo industrial pop

Estilo eco chiq

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.