Home | Casa | Estilo Ilha da Fantasia: inspirações para criar um quarto infantil cheio de criatividade!

Estilo Ilha da Fantasia: inspirações para criar um quarto infantil cheio de criatividade!

Soltar a imaginação e se aventurar na ilha da fantasia é a proposta de decoração desse quarto infantil criada pelo Decoradornet em parceria com o Elo7. A decoração do quarto das crianças faz parte do desenvolvimento da criatividade dos pequenos e deve estimular, mas sem impedir o relaxamento! A ideia é “sair da caixa” e soltar a criatividade, misturando acessórios, brinquedos e o próprio mobiliário. Vamos nos inspirar com esse quartinho pra lá de criativo?

Estilo Ilha da Fantasia: imaginação e aventura num quartinho infantil bem inspirador! (imagem: Decoradornet + Elo7)

Encontre aqui a seleção de produtos criativos utilizados para criar este ambiente

Estilo Ilha da Fantasia

Trazer para as crianças um mundo à parte que provoque o imaginário pode ser fácil utilizando pinturas geométricas e coloridas. Outros itens de decor, como os tapetes sobrepostos para delimitar a área da brincadeira, e acessórios divertidos pela parede certamente deixarão essa ilha da fantasia ainda mais apaixonante!

Destrinchando a Ilha da Fantasia

Móveis montessorianos, pufes, banquinho, tapetes… Muitos elementos dessa decoração podem ser adaptados e reproduzidos aí no quarto do seu filhote! Vamos ver alguns dos produtos que compõem esse quarto?

Cama montessori, encontre no Elo7

 

Tapete em malha, encontre aqui

 

Armário organizador montessoriano. Encontre no Elo7

 

Corda personalizada com folhas decorativas, encontre aqui

 

Luminária em palha. Encontre aqui

Gostou do quartinho Ilha da Fantasia? Aproveite para conferir aqui todos os produtos #foradesérie que compõem esse ambiente!

Veja também:

Estilo industrial pop

Estilo eco chiq

Estilo Menos é Mais

 

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.