Home | Casa | Estilo menos é mais: inspirações para um home office minimalista

Estilo menos é mais: inspirações para um home office minimalista

Quer ideias para transformar seu ambiente de um jeito #foradesérie? A inspiração de hoje é trazer o estilo menos é mais, feito com a ajuda de profissionais selecionados do Decoradornet em parceria com o Elo7! Juntos, preparamos uma curadoria com os melhores produtos para quem é fã do minimalismo na decoração da casa. Bora se inspirar?

Estilo Menos é Mais: inspirações para quem ama minimalismo, mas sem perder o estilo (imagem: Decoradornet + Elo7)

Encontre no Elo7 todos os itens utilizados para criar este ambiente!

Estilo Menos é Mais!

O estilo menos é mais é pautado na funcionalidade e no minimalismo. O mobiliário funcional foi escolhido para trazer praticidade ao dia a dia.

Um dos truques para delimitar a área do home office é a pintura geométrica. O espaço destinado ao trabalho fica bem definido e, com os tons neutros, traz leveza e aconchego a esse cantinho.

Destrinchando o Menos é Mais

Itens delicados e de cores neutras foram escolhidos para compor o ambiente. Luminárias, prateleiras e decoração pensada em detalhes, como os vasinhos e os quadros. Vamos ver o que mais faz parte desse estilo?

Pufe futon, encontre no Elo7

 

Escrivaninha com gavetas, encontre aqui

 

Estante industrial, encontre no Elo7

 

Quadro Love, encontre aqui

 

Kit aromatizador de ambiente, encontre no Elo7

 

Tapete tear em algodão, encontre aqui

Deu pra perceber que tudo fica ao alcance das mãos no home office Menos é Mais, né? Nada de sobriedade: o ambiente pode ser leve, mas ainda assim mantendo o profissionalismo. Faria seu escritório em casa inspirado nesse? Aproveita pra conferir toda a lista de produtos #foradesérie usados para compor esse ambiente no Decoradornet!

Veja também:

Estilo industrial pop

Estilo eco chiq

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.