Home | Casa | Gaiolas na decoração – da casa à festa

Gaiolas na decoração – da casa à festa

Gosta de gaiolas na decoração? A gaiola ganhou status de objeto decorativo há alguns anos e agora a tendência está mais forte que nunca. O objeto com ar retrô faz sucesso tanto em casa, como nas festas. Vem ver como usar gaiolas na decoração e inspire-se com as ideias!

Como usar gaiolas na decoração?

gaiolas na decoração ideias

O objeto praticamente ganhou um ressignificado pra lá de criativo! Antes utilizada exclusivamente para prender pássaros, as gaiolas agora ganham vez nos jardins abrigando plantas pendentes, velas ou até mesmo vazias, charmosas e poéticas por si só. Além disso, a peça pode ser utilizada como um centro de mesa, no chão aos pares ou trios de tamanhos variados, na sala, no quarto, até mesmo no toalete!

Nas festas o objeto também é sucesso! Seja na decoração do ambiente com temática romântica e provençal, ou nas lembrancinhas, com mini gaiolas que podem abrigar docinhos e até mesmo os bem-casados

gaiolas na decoração flores

Novos formatos para as velhas gaiolas

As gaiolas também ganharam uma repaginada: agora ganham cores românticas ou bem vivas e até mesmo outros materiais! Um exemplo são as gaiolas em MDF – que podem até ser plaquinhas decorativas no formato do objeto -. Se o espaço é pequeno por aí, que tal decorar com placas de gaiolinha? O charme e o romantismo do objeto retrô darão conta de decorar sua casa, jardim, cozinha ou o quarto!

Onde encontrar gaiolas?

gaiolas na decoração elo7Porta-chaves Cetim, kit de gaiolas para decoração Mari Presentes, mini gaiolas Alice no País das Lembrancinhas

Para quem busca uma gaiola para chamar de sua, no Elo7 há diversas opções criativas do objeto, seja para decoração da casa ou festa, ou até mesmo feitas à mão para a lembrancinha no charmoso formato. Aqui tem uma lista de gaiolas para decoração e aqui outra lista com gaiolas para lembrancinhas. Tem até caixinha em papel com cara de gaiola, não é incrível?

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.