Home | Casa | Ideias para usar mármore na decoração

Ideias para usar mármore na decoração

O mármore é a pedra do momento na decoração. A tendência já vem se confirmando há algum tempo e, por ser um material caro, ele vem sendo aplicado em objetos diferentes, não somente no piso ou em bancadas e pias. Confira algumas ideias para usar mármore na decoração de forma criativa e inspire-se com o uso desse material!

Ideias para usar mármore na decoração

ideias para usar mármore na decoração
Que tal usar uma bandeja de mármore para dar um toque nórdico à decor? Outra ótima ideia é a aplicação do adesivo vinílico que imita mármore nos objetos, como seu notebook. Fica lindo!
A mesa em mármore também é uma boa forma de agregar a peça à decoração sem gastar muito. A pedra é elegante e merece destaque na sala de jantar.
A pia em mármore carrara é linda, mas pode gerar alto custo. Em substituição há outras pedras semelhantes, como o granito.
Quem ama mármore, que tal aplicar aplicar pitadas do padrão da pedra em objetos diversos? Para isso, aplique adesivo vinílico!
O mármore pode subir pelas paredes! O padrão pode ser aplicado nas paredes e hoje há revestimentos que imitam perfeitamente a pedra, deixando o custo da aplicação mais acessível!
Inspirado na decoração escandinava, o rosé gold é a combinação perfeita para o mármore. A pedra é clean e combina com a classe do metal rosado.

 

E que tal aplicar o mármore em um belo pôster em sua casa? Veja uma seleção criativa de pôsteres aqui!

 

Clean e elegante, o mármore é o revestimento perfeito para deixar o banheiro com um ar classudo. Invista na pedra ou então em revestimentos do tipo porcelanato que possuem acabamento muito semelhante à pedra natural.

Curtiu as ideias para usar mármore na decoração? Veja também essas outras inspirações:

Mármore na decoração: a pedra está em alta. Veja mais inspirações

Metálicos na decoração: confira a tendência

7 tipos de decoração para sua casa

decoração com galhos

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.