Home | Casa | Móveis para colorir: inspirações criativas

Móveis para colorir: inspirações criativas

Tendências e inspirações para casa! Quando uma moda vira febre, a tendência é que ela se espalhe por outros segmentos. Dessa vez, estamos falando da incrível febre do livro para colorir que alcançou o Brasil no último ano. Desde então, já vimos desdobramentos desse movimento em diferentes áreas e tendências. Exemplos: convites de casamento, papelaria, variações de temáticas e recentemente em peças de design. Dá para acreditar que existem móveis para colorir?

Móveis para colorir: veja a nova onda

Gostamos de trazer novidades e tendências do mundo de decoração e design para inspirar novas criações, adaptações de produtos e também alertar sobre o que há de novo para sua casa. É sempre importante ficarmos com nossas antenas ligadas, não é?

móveis para colorir 1
Sofá de marca brasileira da coleção Soul

Recentemente, em feiras e exposições de design, há lançamentos chamando atenção: são sofás, bancos, casas de boneca para colorir. E a arte é permanente! O mobiliário vem com canetinhas para adultos e crianças liberarem sua criatividade.

móveis para colorir
Mais uma criação nacional flagrada em feiras de design. Fique de olho nas tendências!

A proposta é criar resultados únicos com a cara do seu dono. É você quem define estilos e cores. E tudo indica que é tão terapêutico quanto os livros de colorir que iniciaram essa febre. Vamos rever essa moda? Neste post contamos mais sobre na época da novidade.

Inspirações que vieram do livro

Além dos móveis, é superlegal ver a quantidade de produtos criativos que surgiram com a onda dos livros para colorir para adultos. No Elo7, não são poucos os convites para casamento com a temática, lembrancinhas personalizadas para eventos, almofadas com canetinhas para crianças, canecas e outros mais.

Você gosta desta tendência? Ainda tem o costume de colorir desenhos para relaxar?

E voltando à decoração, ficam nesta seleção uma série de móveis feitos à mão e muito criativos para criar seus ambientes favoritos. Já neste post, a ideia é decorar com os próprios lápis de cor! Muito legal!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.