Home | Casa | Dicas do que levar em viagem de avião

Dicas do que levar em viagem de avião

kitviagem3

Alguém aí está partindo para as férias? É possível ser criativo até mesmo na bagagem de mão e a gente está aqui para auxiliar neste assunto. Quer ter ideias? Veja nossas dicas do que levar em viagem de avião! Confira sugestões para não deixar de fora itens essenciais e caprichar na organização.

Kit viagem: para seu maior conforto

Dormir no avião nem sempre é tarefa fácil. Para ficar mais confortável e conseguir pregar os olhos por um tempinho, não esqueça da almofada para pescoço e máscara para dormir. Há opções criativas lindas e é possível combinar tudo: da necessaire à almofada.

kitviagem1

Almofada e máscara para dormir Estampas&estampas

Porta passaporte ou documentos

Documentos precisam estar sempre organizados e em local prático. Se a viagem é para fora do país, arremate um porta-passaporte para já deixar o documento e ticket de bordo em ordem. Se vai viajar pelo Brasil, aproveite para montar uma carteira especial para viagem apenas com os documentos necessários.

kitviagem

Kit Viagem Loja de Mimos

Necessaire com os básicos

Há itens de higiene que são indispensáveis a bordo. Alguns deles: escova e pasta de dente, lenços umedecidos, hidratante para as mãos, desodorante, lenços de papel, hidratante para os lábios. Caso esteja com crianças, some a sua lista também os itens de cuidado com o pequeno. Lembre-se que para viajar de avião, há limite de volume (confira com a companhia), leve amostras pequenas de cada item para não ter problemas no embarque.

kitviagem2

Kit de necessaires de tecido Keia Artes

>> Para encontrar necessaires com a sua cara: navegue por essa seleção.

Tudo pronto para afivelar os cintos? Boa viagem e ótimos preparativos! 

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.