Home | Casa | Rogue One: Uma História Star Wars, a estreia da semana

Rogue One: Uma História Star Wars, a estreia da semana

Para os Star Wars fanáticos, a estreia da semana promete salas de cinema lotadas; chegou a vez de Rogue One: Uma História Star Wars.

Em mais uma parte da saga, a trama da vez se passa entre o episódio III: A Vingança dos Sith e antes do Episódio IV: Uma Nova Esperança e trata da tentativa de roubo dos planos da Estrela da Morte. Um grupo de pilotos enfrenta a missão de suas vidas ao tentar buscar o projeto da arma espacial e o resto… bem, é aguardar a estreia e se deliciar com mais um capítulo!

rogue-one: uma história star wars

Rogue One: Uma História Star Wars – o que esperar

Para quem já acompanha a saga futurista, já sabe que a ordem cronológica dos episódios não é exatamente da forma mais óbvia. Dentro do intervalo entre os episódios III e IV, os guerreiros Jedi foram quase que extintos. Fora uma breve aparição de Darth Vader, Rogue One: Uma História Star Wars não apresentará as figuras centrais da série.

Os fãs de Star Wars ou os que nunca tiveram contato com a saga, podem aproveitar a hora para refrescar a memória e assistir novamente ou pela primeira vez os filmes anteriores. Alguns episódios estão disponíveis no Netflix.

+ Inspire-se com decoração geek e nerd

+ Ideias para festa geek para adultos, adolescentes e crianças

Star Wars inspira moda, festa e decoração geek

O filme futurista inspira (e muito) a moda e a decoração no estilo geek. É possível encontrar produtos criativos  feitos à mão inspirados nos personagens da série – que vão desde kit berço para mini fãs que ainda nem sabem que já são fãs até chinelos e bolsas.

rogue one
Móbile de berço Sou Pra Você, bolo cenográfico Sisisi Biscuit e kit berço Isla Artesanatos

E se tem festa se aproximando, que tal aproveitar o tema para ser pano de fundo da decoração? Inove com decor inspirada na saga e lembrancinhas pra lá de originais, como os tubetes que simulam o sabre de luz!

Quer conferir uma lista repleta de itens de festa Star Wars? Clique aqui.

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.