Home | Casa | Tela aramada na decoração: inspire-se

Tela aramada na decoração: inspire-se

É decoração criativa e funcional! A tela aramada de metal está em alta na decoração dos cantos mais descolados. Fazendo uma busca rápida por referências de decor no Pinterest, a peça parece ter se tornado um item indispensável na organização vertical de salas e home offices. Quer ver dicas para usar a tela na parede? Vem com a gente se inspirar!

aramada9

Tela aramada na decoração criativa: dicas para uso

Os aramados metálicos aparecem como auxiliares na organização, seja de itens pessoais, como óculos e bijuterias, como itens de escritório e papelaria. As peças são versáteis e podem ganhar um banho de cor para combinar com a decoração da sua casa.

Na decoração criativa com estilo escandinavo, a tela aramada protagoniza muitos ambientes. Veja alguns deles:

tela aramada

O aramado serve perfeitamente como substituto do mural de cortiça ou da lousa. Basta utilizar ganchinhos do tipo pregadores para fixar recados, pôsteres e fotografias.

Para não poluir o visual, procure escolher poucas peças para deixar na mesa próxima ao aramado, assim o ambiente não fica carregado e evita aquele ar de bagunça!

A grade de metal também pode ser utilizada em outros ambientes, além do home office. Que tal utilizá-la na varanda para abrigar vasos de flores e criar assim um jardim vertical? Ou ainda, utilizá-la apoiada no chão? Ficam as sugestões para uma decoração criativa!

tela-aramada2

+ Home offices brasileiros inspiradores

+ Mármore na decoração criativa está em alta

Há ainda a opção de aramados com outros formatos, como o de cesto, que são perfeitos para o quarto das crianças (guarde brinquedos pequenos e livrinhos) ou para a cozinha (frutas e legumes guardados de um jeito bem descolado, não é mesmo?).

Uma dica é adaptar os cestos de bicicleta para a função organizadora!

+ Aramados para diversos tipos de decoração criativa no Elo7

+ Itens de decor no estilo escandinavo: encontre aqui

Curte a tela aramada na decoração? Se tiver dificuldades em encontrar esse tipo de acessório, procure em lojas de artigos para lojas, aquelas que vendem manequins costumam vender também aramados de todos os tipos, inclusive este modelo!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.