Home | Casa | Tema de abacaxi está em alta

Tema de abacaxi está em alta

Tema de abacaxi está em alta

A moda das frutas começou há alguns anos atrás, porém, como toda e velha boa moda, ela retorna aos tempos de hoje e o tema de abacaxi está em alta novamente e veio para ficar! A fruta abacaxi ganhou o mundo novamente e é a tendência do momento! Muitos anos a fruta já embelezava as ruas com seu tom clássico de amarelo vibrante nas roupas, acessórios e decorações tropicais, que tem tudo a ver com o nosso querido Brasil!

img-abacaxi02

Pratos abacaxi navy da Liliane Garmes, jogo americano abacaxi da Delicadeza Retrô, poster abacaxi bordado da Poster à Venda e relógio de parede da Vania Sol.

Aproveite que a moda está voltando com tudo e veja abaixo uma lista para você se inspirar no mundo fashion e de decoração. Separe o seu melhor look para desfilar por aí e decorar sua casa:

img-abacaxi03

Brinco abacaxi da Sweet Cherry Accessories, mochila abacaxi onça da Teresa Maddalena, colar Alô Terezinha da Bando Design e necessaire da Keia Artes.

No Brasil essa moda já foi aderida por grandes marcas famosas que fizeram coleções lindas com frutas de banana, limão, morango, manga, goiaba e outros. Uma verdadeira salada de frutas! E de todas essas frutas a única que sobreviveu ao vai e vem da moda foi o abacaxi, que marca presença não somente nas estações mais quentes do ano como também no outono e inverno, afinal, a fruta é linda em todas as épocas do ano.

img-abacaxi04

Adesivo de unha da Unha do Dia, sabonete compota de abacaxi da Preciosidades do Pomar, guardanapo abacaxi da Recebendo Com Charme e combo abacaxi, da Banhodigato.

Os abacaxis criam estampas super descontraídas e acessórios divertidos. No Elo7 você poderá encontrar lindas peças para fazer o seu look com o tema. Clique aqui e veja nossa lista. Se você é uma amante de frutas em geral, aproveite para ver esta outra seleção.

img-abacaxi01

Vestido abacaxi, da Gigi & Gigio.

De todas as frutas que já foram moda, qual você gosta mais? Deixe o seu comentário, compartilhe sua ideia conosco!

Imagens: Pinterest

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.