Home | Casa | Tricô está com tudo! Do look à decor, inspire-se

Tricô está com tudo! Do look à decor, inspire-se

O tricô está com tudo! A melhor época do ano para usar e abusar dessa técnica artesanal de entrelaçamento de fios chegou. E nada melhor do que usar o tricô no look e na decoração. Quer ver só? Inspire-se com esses cliques que selecionamos.

Tricô está com tudo: looks quentinhos

O inverno pede blusas reforçadas para garantir aquela camada de proteção extra. Uma das novidades que está fazendo sucesso nos looks de rua são as blusas de tricô peludinho, como a inspiração em cor rosé de um dos cliques abaixo. Você curte esse estilo de blusa de tricô? Parece trazer um calorzinho extra (e super bem-vindo nessa época)!

tricô está com tudo
A blusa de tricô é um clássico. A opção branca ilumina o look e pode ser uma pedida para dias gelados

 

O tricô peludinho é a novidade dessa temporada. Esse tipo de lã tem naturalmente esse aspecto. A blusa parece ter sido “escovada”! O toque desse tipo de material é delicioso.

 

E claro, o tricô é para todas as idades! Que tal um poncho bem quentinho para os pequenos?

Tricô para a casa

Ah, o tricô! Sua casa também merece um reforço pra encarar o frio que se aproxima! Vale a pena investir em almofadas e mantas para garantir um conforto extra. E fique de olho no maxi tricô: a trama feita com merino, um tipo de lã natural e supermacia, é a pedida desse inverno!

O maxi tricô de merino está em alta! A trama gigante é feita com agulhas proporcionais ou ainda com as mãos mesmo. Há muitos tutoriais na web pra quem quer se aventurar a fazer sua própria manta.

 

E essa inspiração linda? Morremos de amor com esse coelho-pufe em maxi tricô!

 

Uma das tendências lá fora é esse tipo de pufe meio almofadão! Ele é ótimo pra ter na sala e se esparramar pra assistir tevê ou atualizar a leitura.

 

E já que o tricô está com tudo, que tal se aconchegar em almofadas bem quentinhas como essas? Além de decorativas, elas são gostosas para apoiar a cabeça. Um viva ao tricô! \o/

Quer encontrar tricô para sua casa ou para o seu look? O Elo7 é o lugar!

Aproveite para conferir também:

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.