Home | Equipe Elo7 | ENTREVISTADO FORA DE SÉRIE: A BEYONCÉ DO ELO7

ENTREVISTADO FORA DE SÉRIE: A BEYONCÉ DO ELO7

Temos recebido sugestões de entrevistados e temos amado conhecer um pouco mais dos colaboradores. A próxima entrevistada no quadro “Entrevistado Fora de Série”, vem da equipe de atendimento e vai nos contar um pouco mais sobre o seu trabalho na área e sobre um pouco da sua vida pessoal. Chega mais Sheila Cafezeiro ou melhor, senhora Pilat.

sheila (1)

1 – Para quem não te conhece, conta um pouco sobre o seu trabalho no Elo7 dentro da área de atendimento.

Eu faço parte da equipe de Mediação desde 2014. Nossa equipe é responsável pela ponte entre o vendedor e o comprador em casos mais delicados, auxiliando assim, a boa comunicação entre ambas partes, para que tudo seja resolvido da melhor forma possível. Com o crescimento do site, passamos também a cuidar da parte de Política e Planilha Marketing, onde analisamos as irregularidades das lojas e sinalizamos os vendedores para correção, ajudando assim, na divulgação dessas lojas nos e-mails de anúncios do site.

2 – Como veio parar no Elo7?

Entrei no Elo7 através de um convite bem descontraído que recebi por e-mail da Nathália Raggi, onde me despertou o interesse em conhecer um pouco mais sobre a empresa.
No dia que vim fazer a entrevista, fiquei apaixonada com tudo que me foi apresentado e com o ambiente descontraído de trabalho e naquele momento sabia que era a empresa que sempre quis trabalhar. Foi amor à primeira vista rs.

3 – Conte um pouco sobre você! Quantos anos tem, onde nasceu, fale sobre a sua família, qual a sua formação acadêmica e também sobre a sua experiência profissional.

Tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Amo minha família. Tenho dois irmãos lindos que são tudo para mim Luana e Márcio. Há dois anos atrás me tornei a senhora Pilat, mas a maioria das pessoas ainda me chamam só de Cafezeiro rs. Sou formada em Marketing com ênfase em Administração, Eventos e Artes Cênicas. Antes do Elo7, passei por algumas outras empresas como Sodexo, Vivo e Infojobs, sempre na área de consultoria e gerenciamento de clientes, a maioria PJ.

4 – Falando sobre hobby, o que gosta de fazer quando não está trabalhando?

Nas minhas horas vagas, procuro colocar meus pedidos em ordem. Meu hobby hoje virou cuidar das minhas microempresas Estilo Pilart , Craft Temple e The Baby´s Party. Mas curto sair para comer e tomar um bom vinho, gosto muito de viajar, assistir peças de teatro e principalmente ir em shows do Teatro Mágico. Recentemente despertei um amor pela corrida então também acabo participando de corridas e treinando com o marido.

 5 – Tem alguma coisa sobre você que ninguém sabe (mas vai ficar sabendo agora?), uma curiosidade?

Fui modelo Plus Size por 5 anos, há dois anos resolvi mudar meu estilo de vida e passei a ter uma vida mais saudável. Recentemente me divorciei de 48 kg e estou em uma das melhores fases da minha vida. Também sou conhecida como a Beyoncé aqui no Elo7 por conta das mechas loiras que fiz recentemente…rs

6 – Sabe aquele quadro famoso de perguntas e respostas rápidas? Em nosso quadro “De frente com o entrevistado Fora de Série”, queremos saber:

COR: Verde

ESPORTE: Corrida

COMIDA preferida (feita por você ou por outros)? Lasanha

O que não pode faltar na sua casa? Refrigerante e Vinho

A melhor viagem da sua vida: A última que fiz para Boiçucanga, a melhor viagem com as melhores pessoas

BANDA/CANTOR(A): Teatro Mágico / Maria Gadú

MÚSICA: O Anjo mais Velho, Camarada d´água e Dona Cila

FILME: Patch Adams: O Amor É Contagioso

SERIADO: Todo Mundo Odeia o Cris

LIVRO: A arte cavalheiresca do arqueiro Zen autor Eugen Herrigel

7 –  Como é trabalhar no Elo7 pra você?

O Elo7 veio como um divisor de águas na minha vida, tanto no lado profissional como pessoal. Eu me sinto muito grata de ter sido escolhida para fazer parte desse time. Cada dia é um novo aprendizado, novos desafios e novas conquistas. É extremamente gratificante você poder trabalhar em um lugar fazendo o que você ama, com pessoas dispostas a compartilhar sempre conhecimento e conteúdos novos. Tudo aqui é feito com muito carinho e dedicação e isso faz todo diferencial para que me faça querer crescer junto com a empresa. Eu me sinto realizada profissionalmente, trabalhar aqui é uma experiência Fora de Série.

8 – Por que para você o Elo7 é a Melhor empresa para se trabalhar?

Além de tudo que citei anteriormente, aqui nós temos a oportunidade de socializar com outras áreas, trocar experiências e confraternizar. A empresa se preocupa muito com o bem-estar do funcionário, temos diversos benefícios maravilhosos para que possamos ter um ambiente cada vez mais aconchegante. A valorização humana é o que torna o Elo7 a melhor empresa que já trabalhei e para se trabalhar.

9 – O que achou de participar do quadro “Entrevistado Fora de Série”? 

Fiquei muito feliz com o convite, e surpresa pois realmente não esperava…rs. É sempre bom podermos compartilhar um pouquinho mais de nós com outras pessoas. O convite me fez reviver tudo de bom que já passei e acreditar cada vez mais que o caminho é esse e que muitas coisas boas virão por aí. Agradeço pelo convite.  Vocês são realmente fora de série.

Nós aqui na redação amamos o papo com a Cafezeiro, ou melhor, senhora Pilat, respeita a moça…rs. E vocês o que acharam da entrevista? Podem comentar embaixo e já aproveitem para sugerir o próximo “Fora de Série”. ;)

Deixamos nosso agradecimento à Sheilota e ficamos aqui ansiosos em conhecer o próximo ou próxima entrevistado(a) Fora de Série. Até a próxima! o/

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.