Home | Equipe Elo7 | ENTREVISTADO FORA DE SÉRIE: O BON JOVI DA COMUNIDADE

ENTREVISTADO FORA DE SÉRIE: O BON JOVI DA COMUNIDADE

Chega um novo mês e com ele mais um convidado para nosso papo. Nosso “Entrevistado Fora de Série” de hoje vem da equipe de comunidade e tem uma voz bem conhecida para quem costuma frequentar os happy hours lá no Karaokê da Liberdade. Vamos aplaudirrrr Arthur!

abre (1)

1 – Para quem não te conhece, conta um pouco sobre o seu trabalho no Elo7 na área de comunidade. 

Eu faço parte da equipe de Comunidade desde 2015. Iniciei fazendo um trabalho de consultoria com foco nos Top Sellers. Mas aí, coisas vão mudando e acontecendo e hoje faço parte da equipe de Conteúdo dentro de Comunidade onde sou um dos responsáveis pelo conteúdo audiovisual do Elo7. Faço edição de vídeo, captação e em alguns faço o conteúdo como os Guias para Novos Vendedores.

2 – Como veio parar no Elo7?

Eu entrei no Elo7 em 2014, por indicação de um amigo que trabalhava aqui. Eu não conhecia a empresa. Quando fui chamado para a entrevista eu estudei tudo sobre o Elo7, hahahaha. E cá estou. Iniciei na área de Atendimento antes de ser convidado para Comunidade.

3 – Conte um pouco sobre você! Quantos anos tem, onde nasceu, fale sobre a sua família, qual a sua formação acadêmica e também sobre a sua experiência profissional.

Eu tenho 25 anos, nasci aqui em São Paulo mesmo. Sou o caçula de 3 irmãos. Eu curso Produção Audiovisual. Eu trabalhei em Atendimento, mas minha maior experiência foi com treinamento. Durante 3 anos dei treinamento para atendimento. Tenho muito prazer por falar em público e palestrar. Gosto bastante de palco, diria. (acho que a próxima pergunta irá se aprofundar mais nisso).

4 – Falando sobre hobby, o que gosta de fazer quando não está trabalhando?

Eu sou um aspirante a músico. Eu canto, atualmente estou sem banda, mas já toquei à noite em alguns bares de SP e interior. Toco alguns instrumentos também (o melhor é guitarra, que efetivamente estudei). Estudei canto por alguns anos e sempre que possível estou fazendo alguns cursos e workshops de música.

5 – Tem alguma coisa sobre você que ninguém sabe (mas vai ficar sabendo agora?), uma curiosidade?

Sou um leitor assíduo e leio qualquer coisa, especialmente livros de sagas longas (geralmente ando com dois ou três livros na mochila). Mas sou absolutamente fanático por Sherlock Holmes e a obra de Arthur Conan Doyle, seu autor. Então tenho todos os livros, até de análise de comportamento e psicologia focada em Holmes, diversas coletâneas de contos, romances e creio ter assistido a maior parte das adaptações para TV e Cinema. Releio sempre que possível.

6 – Sabe aquele quadro famoso de perguntas e respostas rápidas? Em nosso quadro “De frente com o entrevistado Fora de Série”, queremos saber:

COR: Vermelha

ESPORTE: Não pratico nenhum. Mas acompanho muitos. Adoro esportes individuais como Automobilismo e Tênis.

COMIDA preferida (feita por você ou por outros)? Estrogonofe

O que não pode faltar na sua casa? Chocolate

A melhor viagem da sua vida: Nunca viajei muito por lazer. Mas meu pai trabalhava na estrada. E quando ia pra casa dele no interior, passava dias no carro viajando com ele. Qualquer uma dessas viagens considero como “a melhor da minha vida”.

BANDA/CANTOR(A): Gosto de muitos, mas cresci ouvindo Bon Jovi. Sei 90% das músicas de cor.

MÚSICA: Rise Today do Alter Bridge

FILME: O Grande Truque

SERIADO: Sherlock

LIVRO: O Cão dos Baskerville de Arthur Conan Doyle

7 –  Como é trabalhar no Elo7 pra você?

Trabalhar no Elo7 é uma experiência única. Vivi e vivo diversos momentos diferentes aqui dentro, todos me agregam muito. Então, definindo com uma palavra, trabalhar no Elo7 é sempre Desafiador.

8 – O que achou de participar do quadro “Entrevistado Fora de Série”? 

Inesperado! Hahahaha. Mas é um prazer ter participado. Agradeço a oportunidade! =)

Agradecemos o Arthur pela entrevista e por ter aberto mais sobre ele. Já estamos aqui ansiosos pelo próximo! \o/
Se você gostou da entrevista de hoje comenta aqui embaixo. Quer ser ou indicar o próximo entrevistado fora de série? Envie um email para endomarketing@elo7.com.br ou comente aqui. :)

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.