Home | Equipe Elo7 | Festa do pijama no Elo7 Friday

Festa do pijama no Elo7 Friday

Como muitos já sabem… Toda última sexta-feita do mês nós temos o Elo7 Friday, data que cantamos parabéns aos aniversariantes do mês. Nesta edição, fizemos com o tema de festa do pijama e os colaboradores passaram um dia super quentinhos com lindos e aconchegantes pijamas e acessórios para a hora da soneca! Confira os cliques de mais um dia inusitado no QG do Elo7.

festa do pijama com pantufas divertidas

Festa do pijama foi o tema do mês

A empolgação dos colaboradores era tanta, que muitos trabalharam o dia todo de pantufas, pijamas e robes. A diversão foi garantida! E o que não faltou foi criatividade na hora de montar o look soneca. Difícil mesmo foi se manter acordado nesse dia friozinho e com roupas confortáveis e quentinhas.

festa do pijama soneca

E claro! Não podíamos esquecer da hora dos parabéns… Os aniversariantes do mês de Maio adoraram assoprar as velinhas e depois degustar cupcakes e docinhos:

festa do pijama aniversariantes

Olha a animação da galera!

festa do pijama comemoração

Parabéns aniversariantes de Maio!

>> Se você quer ver todas as nossas comemorações do Elo7 Friday, acesse aqui!

Gostaria de sugerir algum tema para as nossas festas dos aniversariantes do mês? Deixe o seu comentário abaixo :)

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.