Home | Equipe Elo7 | ENTREVISTADO FORA DE SÉRIE: ORGANIZE JÁ!

ENTREVISTADO FORA DE SÉRIE: ORGANIZE JÁ!

entrevistado

No quadro “Entrevistado Fora de Série” de hoje, ficaremos conhecendo um pouco mais sobre o seu trabalho na área de Trust & Safety e também da sua vida pessoal.  A entrevistada de hoje é a Belisa.

1 – Para quem não te conhece, conta um pouco sobre o seu trabalho no Elo7 dentro da área de Trust & Safety.

A área Trust & Safety (Night´s Watch) tem como principais responsabilidades proteger os usuários, aumentar a concretização dos pedidos e identificar riscos que impactem o negócio. Acompanho indicadores do site e traço perfis de risco para atuarmos neles. É bem comum me encontrar por aí perguntando onde está alguma informação no banco… rs

2 – Como veio parar no Elo7?

Um belo dia no Facebook vi a vaga para a área de risco do Elo7 e me inscrevi sem saber muito o que iria encontrar. Um mês depois recebi o convite para conhecer a empresa e me apaixonei!

3 – Conte um pouco sobre você! Quantos anos tem, onde nasceu, fale sobre a sua família, qual a sua formação acadêmica e também sobre a sua experiência profissional.

Tenho 29 anos. Nasci em São Caetano – SP e morei a maior parte da minha vida em Santo André. Já morei em Assis e Sorocaba e hoje moro em São Paulo. Sou engenheira ambiental, trabalhei com gerenciamento de resíduos sólidos, projetos de saneamento até que surgiu a oportunidade e aqui estou. :)

4 – Falando sobre hobby, o que gosta de fazer quando não está trabalhando?

Ou estou em casa assistindo alguma série ou estou com amigos. Moto é um hobby que entrou na minha vida quase sem querer! rs… Aí nos finais de semana tem sempre alguém (Douglas) convidando para dar uma volta.

5 – Tem alguma coisa sobre você que ninguém sabe (mas vai ficar sabendo agora?), uma curiosidade?

Sou louca por organização. Vai desde o armário organizado por cores e modelos até uma planilha super detalhada de gastos mensais.

6 – Sabe aquele quadro famoso de perguntas e respostas rápidas? Em nosso quadro “De frente com o entrevistado Fora de Série”, queremos saber:

COR: Preta

ESPORTE: Natação

COMIDA preferida (feita por você ou por outros)? Qualquer uma que meus pais fazem.

O que não pode faltar na sua casa? Café

A melhor viagem da sua vida: Santiago de Compostela com minha família 11 anos depois da minha avó e meus pais terem feito o caminho, foi uma viagem única!

BANDA/CANTOR(A): Difícil escolher uma! Mas gosto de rock no geral… Pearl Jam, AC/DC, The Beatles, Metallica, Deep Purple, DT…

MÚSICA: Perfect Strangers

FILME: Intocáveis

SERIADO: Game of Thrones, Vikings, Sons of Anarchy, Dexter, Breaking Bad, Prison Break…

LIVRO: O Caçador de Pipas

7 –  Como é trabalhar no Elo7 pra você? E qual o diferencial da empresa?

O clima é ótimo, as pessoas amam o que fazem, são todos muito comprometidos. Além disso, é uma empresa que se preocupa com o bem-estar dos funcionários. Trabalhar no Elo7 é uma experiência única!

8 – Por que para você o Elo7 é a Melhor empresa para se trabalhar?

Além do clima descontraído e das pessoas maravilhosas, o Elo7 gera um impacto social incrível. Tudo isso é muito gratificante.

9 – O que achou de participar do quadro “Entrevistado Fora de Série”?

Adoro conhecer as pessoas, sempre leio esse quadro. Falar de mim é um pouco estranho… rs… mas curti! :)

Quem aí gostou de conhecer um pouco mais sobre a Belisa? Agradecemos a participação aqui no blog. Se você quer ser ou indicar alguém para o próximo ENTREVISTADO FORA DE SÉRIE, envie para endomarketing@elo7.com ou comente aqui. Até o próximo… ;)

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.