Home | Eventos | Bazar Fora de Série 12ª edição: veja o que rolou

Bazar Fora de Série 12ª edição: veja o que rolou

O Elo7 chega com mais um Bazar Fora de Série 12ª edição, desta vez em Curitiba! Quem foi, pode viver uma experiência única com muitas atrações para toda a família, além de conferir as novidades dos produtos criativos que selecionamos especialmente para esta edição.

Bazar fora de série 12ª edição

Bazar fora de série 12ª edição

O Bazar ocorreu no último final de semana, nos dias 1 e 2 de outubro no Clube Morgenau em Curitiba. Foram mais de 40 lojistas com mais de 400 produtos que variavam entre moda adulto e infantil, acessórios, joias, bijuterias, sapatos, decoração e doces (veja a lista completa de todas as lojas que participaram dessa edição). Confira abaixo alguns cliques deste evento:

bazar-12

Durante o Bazar, os visitantes puderam se deliciar no espaço gastronômico com opções variadas de comes e bebes nos food bikes. Quem esteve por lá: Refresca Eu, Nina Romano, Yasmin Comida Árabe, Trufas da Xuxu, Hora do Bolo, Tapímovel, La Azucarada e Cãolinarista.

bazar-12-foods

Além disso, quem visitou o Bazar fora de série 12ª edição, teve oportunidade de fazer uma tatuagem com o estúdio Color Up Tattoo, com preços super acessíveis!

bazar-12-tattoo

Nos dois dias, também era possível aprender uma técnica nova de artesanato, como pulseira de macramê, carteira de caixa de leite, bolsa térmica, mini bookporta-treco e filtro dos sonhos no bastidor.

bazar-12-oficina

O evento era para toda a família e, quem levou as crianças mas queria olhar as novidades com mais calma, pôde deixá-las com os monitores no Espaço Kids. Lá eles puderam se divertir pintando o rosto e brincando!

bazar-12-kids

Aqueles que estavam passeando com o cachorro nas proximidades do Bazar, tiveram a oportunidade de deixar o seu melhor amigo em uma área apropriada para eles no Espaço Pet.

bazar-12-catioro

E para deixar a experiência completa, quem compareceu no Bazar e fez compras acima de R$ 150, pode levar para casa uma linda mini suculenta:

bazar fora de série 12ª edição suculenta elo7

Se você não pode ir, acompanhe este vídeo e sinta-se como se estivesse lá! :)

Gostou do que rolou no Bazar Fora de Série 12ª edição? Confira também as coberturas dos últimos bazares:

+ Bazar Fora de Série 11ª edição

+ Bazar Fora de Série 10ª edição

+ Bazar Fora de Série 9ª edição

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.