Home | Eventos | O que rolou na DIY Wedding Day

O que rolou na DIY Wedding Day

DIY Wedding Day

O evento DIY Wedding Day ocorreu nos dias 27 e 28 de Fevereiro e tratava-se de um novo conceito de feira para os noivos com uma pegada DIY, em português Faça você mesmo, com o propósito de mostrar que é possível você fazer muita coisa sozinha para a sua própria festa.

Imagine como seria legal você planejar o seu casamento sem crise e economizando o máximo possível. O Elo7 apoiou essa ideia e participou com uma exposição de produtos criativos e oficinas para quem estava visitando o evento. Se você perdeu, tudo bem! Confira nesse post tudo o que rolou por lá. Vem!

Oficinas gratuitas

DIY Wedding Day

O evento contou com 3 oficinas gratuitas para quem estava passando por lá para conferir as novidades do mercado de noivas. Quem foi, pôde aprender a organizar um casamento criativo com Maria Julia da Fica Vai Ter Lembrancinha, fazer um porta-guardanapo com laço Channel com Elisângela da Oficina de Artimanhas e vasos criativos de suculentas com Nathália da Verde Que te Quiero Verde.

DIY Wedding Day

O evento DIY Wedding Day contou com um workshop interativo que ensinou os casais a dançarem a tão temida valsa. Quem foi teve uma ótima oportunidade para ficar por dentro do ramo de casamentos, ter inspirações, pegar contatos e se atualizar com os melhores produtos e serviços disponíveis no mercado.

Para saber das próximas edições, é só acompanhar a fan page do DIY Wedding Day Brasil ou no site oficial aqui.

>> Quer saber mais sobre casamento? Acesse aqui.

Aproveite para ver nosso garimpo criativo de produtos para quem vai casar.

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.