Home | Eventos | Venha nos visitar no Expo Noivas 2015

Venha nos visitar no Expo Noivas 2015

Venha nos visitar no Expo Noivas 2015

O evento

Venha nos visitar no Expo Noivas 2015! A maior feira de casamentos do Brasil ocorrerá do dia 09 a 12 de outubro no Expo Center Norte em São Paulo. Todo ano este evento atrai milhares de noivos, debutantes, famílias, profissionais e pessoas que estão organizando festas e recepções em geral e com isso, é uma ótima oportunidade para você ficar por dentro do ramo de casamentos. Tenha inspirações, pegue contatos e se atualize com os melhores produtos e serviços disponíveis no mercado que estarão na feira.

Elo7 no Expo Noivas 2015

Estaremos com um estande atrativo por lá com produtos fora de série da nossa comunidade criativa Elo7. Eles ficarão expostos durante todo o dia e quem passar em nosso espaço poderá levar um “Guia do Casamento Criativo”. Também teremos distribuição de brindes e sorteio de um buquê criativo do Santo Antônio.

Nosso estande estará no Pavilhão do Expo Center Norte número I33. Esperamos a sua visita!

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.