Home | Faça você mesmo | Como customizar sapatilha com tinta

Como customizar sapatilha com tinta

Para esse vídeo de um minuto, nossa proposta foi apresentar como customizar sapatilha com tinta criando um divertido gatinho na ponta. Sabe aquele sapato que adoramos mas já usamos um montão? Esse é o par perfeito para receber a repaginação. Com poucos materiais, muita criatividade e em alguns instantes relaxantes, a sapatilha vai ganhar cara nova!

E se é gateira de carteirinha, vai amar a ideia!

Como customizar sapatilha com tinta

como customizar sapatilha

Já deu para notar que o processo de criação é fácil, fácil, não é?

Acompanhe como customizar em vídeo

Separe os materiais e comece agora mesmo:

  • sapatilhas que queira dar um up
  • tinta acrílica
  • pincel
  • palito

Para criar o desenho feito à mão nas sapatilhas, primeiro deixe o par bem limpo para receber a tinta. Agora, comece com a tinta acrílica preta. Pinte a ponteira no formato de meia lua e depois desenhe dois triângulos, que serão as orelhinhas. Tome cuidado para não depositar muita tinta, apenas o suficiente para cobrir já está ótimo. Pronto, agora deixe secar bem.

Próximo passo é trocar para uma tinta mais clara, como essa prateada usada, para criar o rosto. Nesse processo, além do pincel, também pode sentir mais confiança para desenhar bigodes e focinho usando palito de unha ou churrasco. Sua customização terminou! Foi simples, né?

 como customizar sapatilha com gatinhosProdutos fora de série com gatinhos: pulseira Donnas D’Arte, gatinho de tecido para maçaneta loja Paninho de Poá. lixeira de carro Dona Saricotah e almofada para laptop loja Dom Gato.

Você é daquelas que amam tudo que tem estampa de gato? Se o bichano é seu melhor amigo, vem nesta seleção de produtos criativos para se encantar.

Conte pra gente o que mais adoraria ver no formato pap minuto? Tem vídeos novos toda semana e para encontrar mais ideias, é só clicar no banner abaixo. Boa criação!

Descanso de panela

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.