Home | Faça você mesmo | Como forrar pregador com tecido

Como forrar pregador com tecido

unnamed

Pregador é peça curinga: ótimo para fechar embalagens de alimentos na cozinha e lanche do trabalho, dá acabamento ao embrulho para presente e ainda é ótima opção para organizar papéis no escritório. Para deixá-lo fofo e decorado, que tal aprender como forrar pregador com tecido?

Neste vídeo você aprender como encapar o pregador em um minuto. É fácil, fácil!

Materiais:

  • cola branca
  • tesoura
  • tecido com 10 x 3,5 cm
  • pregador de madeira

Como fazer:

Primeiro recorte o tecido escolhido, depois desmonte o pregador em três partes, retirando a ferragem. É hora de encapar cada as duas peças de madeira. Use cola branca e não deixe de esperar secar por algumas horas antes de montá-lo novamente. Quanto mais seco estiver, mais seguro de não soltar o tecido. O seu pregador está pronto para ganhar novas funções! Quer colocar mais detalhes criativos? Aplique sinhaninhas, botões ou até mesmo tags.

Abuse das funcionalidades!

Do varal para o embrulho, pacote do lanche ou mimos para home office! Organize com pregador com tecido! Feito à mão é sempre mais atraente!

Amou a ideia mas quer buscar o produto pronto e feito também com um super capricho? Busque aqui pregadores de tecido!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.