Home | Faça você mesmo | Etiquetas para planner: baixe e personalize

Etiquetas para planner: baixe e personalize

Oba! Tem presente para você personalizar a sua agenda ou planner 2017! Já começou a pensar no caderno de anotações e tarefas que vai te acompanhar em todo o próximo ano? Se você curte papelaria, vai amar as etiquetas para planner que criamos para você!

Etiquetas para planner: veja como baixar e usar

Você conhece o que é o planner? Qual a diferença dele para uma agenda normal?

etiquetas para planner 2017

+ Esse modelo tem argolas e há diferentes capas para escolher: compre online.

A gente gosta muito de apresentar essa agenda especial, porque é muito útil para quem tem mil tarefas ao longo do dia. Todo mundo que é empreendedor, que trabalha fora, que cuida da casa, dos filhos, da vida social, merece um planner para se lembrar de cada compromisso.

+ Entenda melhor aqui suas funções e dicas práticas para usar seu planner 2017.

Um planner é uma agenda mais completa, em que você pode dividir afazeres, anotar em diferentes compartimentos e quadros e personalizar da sua forma. É um sucesso e sempre ganha mais adeptos!

etiquetasparaplanner

Baixe agora e comece a personalizar já!

Com nossas etiquetas e ícones para lembretes, ficará fácil personalizar as suas páginas e não esquecer de nada. Baixe em seu computador o arquivo que criamos  e depois imprima em papel comum ou folha auto-colante. Os adesivos vão te orientar na divisão de prioridades e segmentação de tarefas e compromissos.

+ Esse é o arquivo criado pela equipe de design do Elo7: baixe e aproveite!

Além de claro, deixarem suas páginas lindas e criativas! Use e abuse das tags e símbolos para te auxiliar em sua própria organização diária. Setorize prioridade e tipos de compromisso por meio das cores e as utilize também nas canetas e recadinhos.

+ Neste post separamos uma porção de estilos e modelos de agendas especiais para você.

Ficou com vontade de ter uma papelaria especial para organizar todos seus compromissos, metas e trabalhos de 2017? Ache aqui a agenda ideal para suas atividades e veja nessa lista mais ideias de modelos de planners criativos.

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.