Home | Festas | 7 convites criativos para festas: confira algumas ideias

7 convites criativos para festas: confira algumas ideias

Que tal impressionar os convidados já de cara, antes da festa? Seja um aniversário, casamento ou chá de panelas, o convite dá o tom da comemoração e demonstra carinho e consideração pelos convidados. Por isso, nada de optar pela simples mensagem “olá, você vem?”, combinado? Para inspirar, separamos nesse post 7 convites criativos para festas que encontramos no Elo7. Confira!

7 convites criativos para festas

Para a noite da pizza, que tal esses convites incríveis? Eles podem ser a pedida ideal para seu open house, para a festa italiana ou para o aniversário temático da criançada. Que tal? Encontre aqui.

Encontre esse modelo aqui e outros em formato de pizza aqui!

E os convites em formato de passaporte? A ideia é ideal para um destination wedding ou para um aniversário em outra cidade. No Elo7 há várias opções de convites passaportes. Este você encontra aqui.

Convites Casamento Noivado Aniversário | Passagem Aérea

O convite caixa é super diferente e uma ideia bacana para casamentos e outras ocasiões, como o batizado. Esse você encontra aqui.

Caixa Convite Para Padrinhos De Batizado Safári

Estamos simplesmente apaixonados por este convite com tema Pequeno Príncipe! A criativa ideia é um livro-caixa bem delicado e que certamente servirá como uma bela lembrança também. Encontre aqui.

E se além de surpreender os amigos padrinhos, de quebra oferecer uma caixa com doces deliciosos? Essa é a ideia do convite abaixo. Um mimo que o casal escolhido não esquecerá! Encontre aqui.

E por falar em padrinhos, essa caixa é simplesmente um arraso! Com toalha bordada à mão, sabonete líquido, hidratante e muito carinho, as madrinhas do casamento irão amar o mimo! Encontre aqui.

E para finalizar, que tal convite na garrafa? Pode ser para casamento na praia ou até mesmo para festa temática. Os convites na garrafa tem um toque rústico lindo! Encontre aqui opções criativas.

Convite na Garrafa

Curtiu os 7 convites criativos para festas? Encontre aqui muito mais opções diferentes e fora de série!

Veja também:

Mais de 20 ideias de convites para todas as ocasiões

7 convites incríveis para seu casamento!

 

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.