Home | Casa | Espelhos para diferentes espaços: confira inspirações

Espelhos para diferentes espaços: confira inspirações

Espelhos para diferentes espaços: como utilizar o espelho certo para o ambiente certo? Os espelhos possuem uma variedade imensa de usos, como o aprimoramento da luz natural, ampliar os espaços ou para chamar atenção a um ponto específico da decoração. Quer inspirações para uso de espelhos de acordo com o ambiente da casa? Confira o apanhado de ideias que reunimos neste post!

Aqui tem uma seleção de espelhos criativos para decorar todos os ambientes da sua casa!

Espelhos para diferentes espaços: confira inspirações

Crie a sensação de uma sala de jantar maior! Um espelho do chão ao teto ou grandes espelhos de parede colocados ao redor da sala dão a ilusão de um espaço mais amplo.

Imagem: Polycipta

 

Imagem: Viva Decora

Espelho para sala de estar: aqui vale um item com finalidade decorativa. Que tal um espelho bem diferente para ser um ponto focal na sala de estar?

Imagem: Pinterest
Imagem: Expressen

Espelho para o quarto: já que neste cômodo é que ocorre a troca de roupas, vale investir num espelho vertical de corpo inteiro.

Imagem: Archidea
Imagem: Ideas Decor

Espelho para o banheiro: Aqui vale investir numa peça retangular ou redonda de muito boa qualidade, já que a durabilidade do espelho está relacionada às condições em que ele se situa.

Imagem: Wendy Ross
Imagem: Wattpad

Espelho para o hall: aqui dá para usar a criatividade e imprimir a personalidade dos donos da casa! O espelho pode ser do chão ao teto ou apenas uma peça decorativa.

Imagem: Terra
Imagem: Pinterest

Gostou das inspirações de espelhos para diferentes espaços? Aproveite para conferir também:

Espelho sunburst DIY: veja como fazer um espelho sol

Como pintar moldura de espelho com tinta spray

Ambientes ampliados com espelhos

 

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.