Home | Festas | Casamento | 7 dicas para casamento no verão

7 dicas para casamento no verão

casamento verao titulo

Não é por acaso que dezembro também é considerado o mês das noivas. Entre tantas coisas, a preferência pelo calor e a proximidade das datas de festas e férias, são dois motivos para lá de convincentes. Por isso, hoje vamos dar 7 dicas para casamento no verão, pois o melhor de tudo é que a temporada de calor se estende até março. Casamentos em dezembro também concorrem com formaturas e confraternizações das empresas, logo a grande procura por este mês pode elevar os valores de buffet e aluguel de espaços para eventos. Pense nisso!

Tirando esse pequeno contra-ponto, casar no verão é tudo de bom, além de ser um ótimo motivo para virar o tema do casamento. São muitos os detalhes que você pode incorporar na sua festa, por isso, fizemos uma seleção com 7 ideias bem fáceis de viabilizar para casamentos realizados no verão:

1 – Leques para a cerimônia

1

2 – Geladinhos ou sacolés

2

3 – Buquê de pinguins para as solteiras

buque-de-pinguim-casamento

Buquê de pinguim Joaninha Vaidosa.

4 – Chapéus e sombrinhas para convidados

4

5 – Gelo de flores ou ervas aromáticas nos drinks

5

6 – Protetor solar para os convidados.

6

7 – Repelentes sempre são bem-vindos!

7

O que achou das dicas? Pronta para fazer o seu casamento no verão? Aproveite para inovar com ideias criativas de sorvete na festa e água saborizada.

Imagens: blogdocasamento, S.M.P, Gustavo Marialva, Cheng NV, Nina Vila Boas e Pinterest.

Rubia Rocha é Curitibana, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias em um blog, o Blog do casamento, que hoje é referência no assunto. blogdocasamento

Veja mais posts deste autor.